PORTARIA DO COMANDO GERAL DA PM PROÍBE POLICIAIS DE PRESTAREM INFORMAÇÕES A DEPUTADO
.
O comandante da 33ª Cia da Polícia Militar, sediada em Valença, tenente coronel Uzeda foi proibido de prestar qualquer informação ao líder da bancada da Oposição, deputado Heraldo Rocha (DEM), sobre a violência no Baixo Sul ou informações sobre o efetivo e equipamentos da PM na região.
.
Heraldo Rocha esteve na última quarta-feira em Valença para debater com os organismos da Segurança Pública, mais Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário e setores da sociedade civil organizada sobre o aumento da violência em Valença, a índices acima da média estadual.
,
“Um absurdo estabelecer a mordaça a fim de impedir que um agente fiscalizador dos atos do Executivo, imbuído de atribuições constitucionais, de saber o que está ocorrendo. E impedir a sociedade de saber sobre que aparatos eles contam para protegê-los é infringir a Constituição, pois é obrigação do Estado prestar informações à sociedade”, protestou Rocha.
ESSA MENINA ERA A FUXIQUEIRA DE ACM.TODAS SEXTAS FEIRAS,06:00Hs DA MANHÃ ELA TELEFONAVA PARA O SENADOR,FAZENDO O FUXICO DA CAMARA DOS DEPUTADOS.NUNCA EM SUA VIDA DESDE QUANDO SE TORNOU DEPUTADA ESTADUAL,ELA PROTESTOU EM FAVOR DO POVO.NÓS DE ITAJUIPE NUNCA FOMOS BENEFICIADO POR ELA.O NOSSO PREFEITO MARCOS DANTAS VENDEU SUA ALMA PARA O DIABO.HÁ ME REFIRO SEMPRE NO FEMININO POR QUE ESSA COCA É FANTA MEUS AMIGOS.
Como Grabriel falou essa bicha não passa de uma fuxiqueira mesmo, nós de Buerarema estamos aguardando ELA chegar aqui, pois que vai bater nessa bicha são as mulheres porque fica feio homem bater em mulher.Heralda Brocha junto com Orlando Filho e Babau só trouxe miséria para o nosso povo sofrido.