WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITÃO INAUGURA HIPER DE R$ 5 MILHÕES NO SÃO CAETANO DIA 28 DE JUNHO

.
Antecipando a festa do centenário de Itabuna, a Rede de Supermercados Itão inaugura o Hiper Itão São Caetano, dia 28 de junho, às 7 horas.
.
O empreendimento, orçado em R5 milhões, vai gerar 500 empregos diretos e 250 postos de trabalho indiretos. Instalada no bairro São Caetano, a nova loja ocupará uma área de venda de 2,5 mil metros quadrados, com estacionamento para 250 veículos, trazendo para o município um novo conceito de hipermercado.
.
Segundo a diretoria, o Hiper Itão São Caetano consolidará algumas marcas criadas pela rede de supermercados que atua em Itabuna há 33 anos. Zero de tolerância em filas de espera é uma delas. “Há muito tempo temos investido neste diferencial que o consumidor de Itabuna já aprovou, afinal, o cliente não pode ser penalizado na hora de pagar suas compras”, dizem os diretores.
.
O Hiper Itão São Caetano, que tem como apelo publicitário “O Hiper da Gente”, aposta no potencial do bairro São Caetano – o maior de Itabuna – e áreas vizinhas, onde vivem mais de 50 mil pessoas. Confia também no grande número de comerciantes dos municípios vizinhos que utilizam a cidade como pólo de abastecimento

4 respostas para “ITÃO INAUGURA HIPER DE R$ 5 MILHÕES NO SÃO CAETANO DIA 28 DE JUNHO”

  • lula disse:

    Dá até pra matar saudades do HIPER MESSIAS.

  • duda ayres disse:

    Parabéns a Família MIGUEL DANTAS, grandes empreendedores da nossa cidade. Deixo a sugestão, para buscar parceria com a ODEBRECHT e abrir uma franquia do BABY BEEF Express, conseguindo, estará fechada a equação dos saudosistas.

  • nair disse:

    esperoo qi seja o melhor surper mercadoo
    de produções e atendimentos, para derrubar o cocorrente!!!

  • RENATO disse:

    RP’Z EUUU QROO QII SEJAAA O MELHORR SUPER MERCADOOOO….QI TENHA BOASSSSSSSSSSSS PROMOÇÕES QIII EUU QRAA
    PQ TEM ALGUNS MERCADOSSS QII ROBAMM…vlww aeeee =/
    vlw e firmezaaaaaaaa

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia