WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ACM NETO DIZ QUE NÃO HÁ ACORDO COM CÉSAR BORGES

O deputado ACM Neto (DEM) garantiu que nunca houve acordo com o senador César Borges (PR) para o que o senador ACM Júnior (DEM) não disputasse a reeleição no pleito deste ano.
.
“Isso nunca existiu. A partir do momento em que o senador César Borges optou por apoiar a candidatura do deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia, nós decidimos seguir nosso próprio caminho”, disse Neto.
.
Ele afirmou ainda que o DEM e PSDB estão analisando internamente a possibilidade de ACM Júnior ser candidato à reeleição na chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM). “Isso depende dessa análise partidária e também da avaliação do próprio senador”, disse o deputado.

3 respostas para “ACM NETO DIZ QUE NÃO HÁ ACORDO COM CÉSAR BORGES”

  • Zem Costa disse:

    Só por curiosidade, por onde anda o Ex-Senador Pelo DEM ,Rodolfo Tourinho.

  • bittar junior disse:

    E o waldek ornelas tambem sumio do cenario politico. queria saber onde estao?

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    Não duvidem que ACM Neto tenha feito acordo com o Senador Cesar Borges e por este ter se aliado ao grupo de Geddel Vieira Lima irá lançar o pai na reeleição para o Senado apenas para tirar votos do Senador. Neto sabe que o seu pai não tem votos suficientes para uma reeleição, aliás, a aBahia toda sabe disso, bem como que o próprio ACM Neto não terá a mesma quantidade de votos da sua ultima eleição, acreditem todos que o mesmo será reeleito, porem, sairá enfraquecido desta eleição pela sua quantidade de votos que será aquém do desejado.

    No mais é ter certeza de que ACM Neto é o avô piorado, e quanto mais o tempo passar o mesmo irá piorar devido ao seu temperamento e a sua personalidade falsa igualmente o seu candidato ao governo do estado o “enrolation” Paulo Souto.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia