WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE ITARANTIM VOLTA PARA O CARGO

Nesta segunda-feira o Presidente do Tribunal Regional Federal decidiu que Gideão Matos (PP), voltasse ao cargo  de prefeito de Itarantim. Gideão foi afastado do cargo no dia 26 de maio e desde então o vice-prefeito, Paulo Souto (PP), estava administrando o município.
.
O vice-prefeito entrou com todo gás e realizou algumas mudanças na administração. Mas nesta segunda-feira ele teve que entregar a “caneta” para Gideão.

4 respostas para “PREFEITO DE ITARANTIM VOLTA PARA O CARGO”

  • sergio disse:

    infelizmente, esse cara de pau tinha q pagar mesmo.
    mas nao vai demorar muito tempo no poder!
    tomara q nao fique muito tempo, agora é so esperar a justiça decidir mais uma vez
    dr paulo estava começando colocar a cidade no caminho certo!
    ele é serio e honesto, mas infelizmente o dinheiro fala mais alto. como diz o papagaio de circo: justiça e bumbum de criança é a mesma coisa.
    mas DEUS é JUSTO!!!!

  • ANA PAULA disse:

    ISTO P MIM É UMA VERGONHA DA JUSTIÇA DO NOSSO PAIS UM HOMEM DESSE ESTA REIJEITADO PELO SATASNAS VAI E VOLTA PQ NAO ACEITA ELE LA AGORA FICA DIZENDO Q VEIO PARA FICAR PODE FICAR AQUI MESMO A FEDERAL TE QUER É AQUI MESMO SAFADO

  • Marcio disse:

    Que justiça vcs estão falando??Essa não existe.Esse homem foi afastado pq está cometendo o mesmo erro do passado ROUBANDO ESCANCARADAMENTE, se houvesse justiça nesse país,esse pilantra e sua corja de laranjas não voltariam ao poder.

  • Luís Ozório disse:

    A cidade tem o prefeito que mereçe. Toma, e que cidade que nada isso aí não passa de uma aldeia, onde esse pajé faz todos que moram aí de sapato. Vocês tem que se arrombar mesmo, hehehehehehehehe
    Itarantim = aldeia

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia