WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AMEAÇA DO DEM NÃO FUNCIONA E PSDB VAI SOZINHO

De nada adiantou a ” chantagem”dos deputados estaduais do DEM, que ameaçam não apoiar a candidatura presidencial de José Serra na Bahia, caso o PSDB não aceite coligar na proporcional com os democratas.
.
Os tucanos não deram ouvidos e formarão o bloco de candidatos à Assembleia Legislativa sozinhos. Eles batem pé firme e garantem que a postura é irreversível. O posicionamento é unânime e, em nome de todos os 35 postulantes ao parlamento estadual, o deputado Sérgio Passos contatou o Bahia Notícias para endossar a ideia de que está descartado um futuro acordo sobre o assunto.
.
O político avalia como uma espécie de egoísmo essa pressão do DEM. “Não podemos servir para resolver problemas de outros partidos e criar um problema ainda maior dentro do nosso grupo. Isso está errado. Eles só estão pensando neles próprios”, criticou Passos.
.
Segundo ele, a iniciativa já foi inclusive formalizada. “Já preparei um documento assinado por todos os pré-candidatos e encaminharei para o presidente da sigla Antônio Imbassahy, que também está de acordo com a nossa decisão”, ameaçou.
.
A reportagem do BN teve acesso aos nomes contidos na lista de assinaturas e verificou que representantes do partido das mais diversas regiões do estado avalizaram a conduta. Entre eles estão o próprio Sérgio Passos, Augusto Castro, Adolfo Viana, Elder Campos, Carlos Braga e Humberto Sedraz. Estes, nas contas da legenda, são os prováveis eleitos.
.
DO BAHIA NOTÍCIAS.

1 resposta para “AMEAÇA DO DEM NÃO FUNCIONA E PSDB VAI SOZINHO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia