WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AUGUSTO CASTRO EM IBICARAÍ

Augusto, Loyola e Luizinho.

.

.

Nesta quinta-feira o pré-candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), mostrou força política em Ibicaraí. Augusto prestigiou uma festa na Fazenda Monte Alegre, e foi recebido pelo vocalista do Trio da Huana, Luizinho (PMDB).

.

Na oportunidade o vereador Ridiney (PTB), manifestou apoio a candidatura de Augusto Castro.

.

O pré-candidato chegou a festa acompanhado de algumas lideranças políticas, como o presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), o ex-prefeito de Una, Zé Pretinho (PTB), e do ex-prefeito de Uruçuca, Dilson Argolo (PR).

4 respostas para “AUGUSTO CASTRO EM IBICARAÍ”

  • PAULO disse:

    Loyola queimado, Dilson Argolo queimado em Uruçuca,esse Augusto está indo pelo lado errado, kkkkkkkkkkkkkk

  • O EXORCISTA disse:

    Chico não muda de lado! ele é Edvaldo Cardoso e Salvador Brito! porque os dois são “um só”. O fim de “um” detona o “outro”. Caso ele mude de lado ou que fique indiferente ao que acontece em Potiraguá,o PT, Luis Soares, e essa turma nova que quer aparecer, é que serão a bola da vez e comandará a oposição de Potiraguá. E aí, meu! adeus o poder politico dos Cardoso e Brito.

  • O Especialista disse:

    O Augusto tem que se profissionalizar se realmente deseja ganhar essa eleição. Um político não se faz da noite por dia. Tem que ter dedicação, mostrar ao povo que vai fazer diferente. Mas as suas companhias me assustam. O Zé Pretinho, como é do conhecimento de todos, foi cassado do seu mandato por irregularidades em sua administração e o Dilson Argolo, também não está deixando saudades para Uruçuca. Sem falar na irmã do Augusto que antes da eleição era subindo e descendo ladeira, agora ninguém ninguém viu, a mulher sumiu… O povo está de olho… Essa eleição vai ser diferente!!!

  • Julia disse:

    Xiiiiiii, em Uruçuca o Augusto vai passar a maior decepção pois Dilsom Argolo já era.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia