WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












OPOSIÇÃO DE POTIRAGUÁ MARCOU PRESENÇA NA VISITA DE WAGNER A ITAPETINGA

Júnior Santana, Elias Carvalho, Wagner e Luis Soares. (Foto: Blog “Potiraguá em Foco”).

.
Neste domingo um grupo da oposição de Potiraguá marcou presença na visita de governador Wagner e do pré-candidato a vice-governador Otto Alencar a Itapetinga.
.
O grupo foi liderado pelo o ex-candidato a prefeito, Luis Soares (PT), e contou com a presença de dois vereadores do PT no município e de lideranças de outros partidos. Os petistas bateram um rápido papo com o governador.
.
As outras lideranças mostraram que gozam de prestígio com Otto Alencar, porque o mesmo dedicou um tempo significante para conversar com os membros do grupo de Potiraguá.

5 respostas para “OPOSIÇÃO DE POTIRAGUÁ MARCOU PRESENÇA NA VISITA DE WAGNER A ITAPETINGA”

  • O EXORCISTA POLITCOS SEM VOTOS disse:

    Se Olinto não ajudar Wagner não vai ter votos em Potiraguá que por esses aí da foto não tem nem votos nem prestigio. O que eles estão querendo é pongar no prestigio de Olinto que dará os votos e eles ficam com o prestigio! Olinto não besta não.

  • o elias que arrota poder dizendo que é amigo de oto, porque não tirou foto ao lado de oto. Oto em potiragua so tem um lado, e todos sabem que é o lado de Olyntho.

  • nelson disse:

    queta rebanho de doido….aqui em potiragua so vai dar geddel…..claro quem ta apoiando?????SALVADOR

  • Ramon Ferraz disse:

    Temos que rever nossos conceitos de “prestígio”.

  • Anonimo disse:

    QUETA COM ISSO MOÇO ESSES QUE DIZEM AMAM POTIRAGUÁ E FAZEM DE TUDO PARA ATRAPALHAR O MANDATO DE UM PREFEITO E SEM SABER QUE QUEM SAI MAIS PREJUDICADO COM ISSO É O POVO PESSOAS QUE FAZEM TRANBIQUES COM OS TERRENOS PARA EVITARAM QUE PREFEITO NÃO CONSTRUA E DEPOIS DIZEM QUE AMAM POTIRAGUÁ ? SE FAZER ISSO É AMAR POTIRAGUÁ VOU TE CONTAR NUNCA DEFENDEM OS DIREITOS DO POVO E SIM PESSOAL

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia