WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna prefeitura de ilheus prefeitura ilheus plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



shopping jequitiba uniftc colegio jorge amado

CAPITÃO FÁBIO EVITOU ENCONTRO COM GEDDEL

No último sábado literalmente o deputado estadual Capitão Fábio (PRP), acendeu uma vela para “Deus” e outra para o “diabo”. Wagner chegou a Ilhéus junto com o governador Wagner. Ficou ao lado do governador por todo tempo em que o mesmo esteve na cidade.
.
Depois que o governador deixou o solo ilheense o deputado se dirigiu par a câmara de vereadores, onde estava acontecendo um evento do PMDB de Gedgel Vieira Lima.
.
Segundo informações, Fábio ficou no local por pouco tempo e teve uma conversa rápida com o presidente estadual do seu partido. Mas quando Geddel chegou ao local o Capitão “escafedeu-se” e evitou o encontro com o se desafeto. Fábio preferiu almoçar com a presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho.

4 respostas para “CAPITÃO FÁBIO EVITOU ENCONTRO COM GEDDEL”

  • verdadadeiro disse:

    MENINOS EU VI!!!!!!!!!!!!!!
    ………GENTE, É SER MUITO CARA DE PAU

  • paulode tarso disse:

    mateus…ele ainda teve coragem de apertar a mão e abraçar de renato costa.
    mas quando viu geddel sepicou!!!!rsrsrsrs

  • antonio malta disse:

    Capitão Fábio está fazendo o ceto. Ele está com Wagner mas precisava dar satisfação a Aleluia, presidente do seu partido.Quem está pensando que Capitão Fábio nào está bem forte politicamente vai tomar um susto quando as urnas forem abertas. São vários Prefeitos, ex-Prefeitos, vereadores e lideranças. Na primeira foram 18.000 votos, na segunda foram 31.000 e agora podem apostar em 45.000 a 50.000 mas os do contra nào acreditam né.Esperem pra ver.

  • Observador disse:

    Mas o deputado Geraldo Simões já o presenteou, aliás, pagou o combinado nas eleições municipais, indicando o coordenador politico e financeiro da sua campanha.

    O nosso Moacir Smith Lima.

    O homem das vitórias em Itabuna.

    Pra que governador???????? ou ex-ministro???? se bem que desse ele fugiu foi por outros motivos, não muito condizentes com o status de Capitão da PM.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia