WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ASSESSORIA ESCLARECE

Prezado Matheus,

.

Diferentemente da inauguração de outros hospitais no interior baiano, o Regional de Ilhéus esteve funcionando normalmente durante a visita. Com os leitos novos, inclusive, ocupados.
.
Foi do próprio governador Wagner a decisão de não convidar a população, em respeito ao local e aos doentes que ocupavam as instalações inauguradas. Tanto que a maior parte do tempo em que permaneceu no hospital, ele esteve em um estande montado para atender a imprensa.
.
Ao contrário de um possível “desprestígio” conforme interpreta a nota, o gesto terminou sendo um ato de respeito ás pessoas que necessitam diariamente de atendimento naquela unidade. E não são poucas: 8 mil pessoas por mês.
.
A decisão de não transformar o momento em um ato de grande porte foi tomada em conjunto com o prefeito de Ilhéus, Newton Lima. Espero ter explicado.
.
Grato pela publicação.
.
Maurício Maron.
Assessor Geral de Comunicação.
Prefeitura de Ilhéus.

.
OBS: Entenda clicando AQUI.

6 respostas para “ASSESSORIA ESCLARECE”

  • Itabunense disse:

    A atitude do Prefeito e do Governador revelam a sensibilidade do homem público… que priorizam não a “politicagem”, mas sim e sobre maneira a pessoa humana… inaugurar uma ala e criar um desconforto para os pacientes hospitalizados!? Atitude nobre dos governantes

  • paize disse:

    itabunense falta de prestigio é diferente de sensibilidade.qual é o politico que não gosta do povo nas inaugurações lembrando que no aeroporto estava vazio e nao tinha nenhum doente

  • bosco disse:

    Mauricio Maron não tem TATO para a função de assessor, portanto, merda quanto mais ….

  • adalberto silva disse:

    Mauricio Maron eu conheço desde os tempos da TV cabrália quando ele era reporter.Sempre dava uma paradinha na subida da ladeira pra tv,na casa de um amigo nosso.Grande Mauricio. abração mano e felicidades ai na assessoria.Vc sempre teve um coração grande.

  • jonas disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa de macaco é banana verde!!!
    Fora Wagareza!!
    Fora Zé preguiça!
    Fora João incompetente!!!
    Fora Destruidor da Bahia!!!
    Fora!!! Fora!!! Fora!!!!

  • heraldo disse:

    O QUE IMPORTA É QUE O POVO DE ILHEUS SABERÁ JULGAR , EU ESPERO QUE TENHA DISCERNIMENTO. POIS TRABALHO AQUI EM ITABUNA EM UM HOSPITAL . QUE TUDO DE ILHEUS VINHA PARA CA. NAO TINHAM CTI, TOMOGRAFIA, ULTRASON, QUANTOS CASOS DE APENDICITES, CAUCULOS RENAIS E ETC. ESTE GOVERNO ENCONTROU OS HOSPITAIS FECHANDO AS PORTAS. OS PROPRIOS FUNCIONARIOS DESTES REFERIDOS HOSPITAIS VAO SABER HAVALIAR, SÓ ESPERO QUE AS LAMPARINAS DA INTELIGENCIA NAO ESTEJAM APAGADAS COMO OS 52 MIL ELEITORES DE ITABUNA. COMPARE OS PROGRAMAS DE GOVERNO NAO FIQUEM PENSANDO EM POPULARIDADE DESTES POLITICOS E SIM SEUS PROGRAMAS E DE ONDE ELES PODEM TER AJUDA PARA REALIZAREM NEM QUE SEJA70%.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia