WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ROBERTO DE SOUZA REBATE O PREFEITO DE ITABUNA

Durante essa semana o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), declarou durante uma entrevista na TV Cabrália que não entrega a EMASA para a EMBASA porque tem certeza que isso não vai solucionar o problema de água no município.
.
Azevedo até usou como exemplo Ilhéus, segundo ele, naquele município a EMBASA comanda o sistema de água e saneamento, porém, o município enfrenta o problema de água.
.
Mas nesta sexta-feira o vereador Roberto de Souza (PR), rebateu a declaração do alcaide de Itabuna. “ A EMBASA administra o sistema de água e esgoto da maioria das cidades grandes da Bahia e nenhuma enfrenta problema de água. Cidades como Vitória da Conquista, Jequié, Feira de Santana e Ilhéus não sofrem por falta de água”. Assegura Roberto.
.
Roberto lembrou, que Ilhéus melhorou bastante com a EMBASA. “Depois que a EMBASA começou administrar o sistema de água de Ilhéus o município melhorou bastante. Não falta água e o esgoto é tratado”.
.
Na opinião do vereador o prefeito foi infeliz na declaração em relação o problema do abastecimento de água em Itabuna.

9 respostas para “ROBERTO DE SOUZA REBATE O PREFEITO DE ITABUNA”

  • PENSA QUE É ESPERTO disse:

    Esse vereador preguiçoso, ta louco que Azevedo entregue a EMASA a EMBASA, só porque o irmão dele(Carlos Pontes) é um dos diretores do órgão. Já pensou se isso acontece? Iria virar um verdadeiro cabide de emprego desse marajá!

  • eduardo campos disse:

    Roberto não leve a sério o que o prefeito diz,voce sabe que ele é analfabeto em todos os sentidos.

  • Paulo disse:

    É vereador, pra quem quer ser candidato a deputado federal, V. Ex.ª deveria se informar pra depois abrir a boca e falar o que não sabe.
    vou citar o que sei, apenas com base em uma seção da câmara de vereadores da vizinha cidade de Ilhéus:
    01 – O bairro do pontal não possui rede de esgoto e o mesmo é despejado no mar.
    02 – Os usuários são mal atendidos, e quando reclamam, os atendentes mandam procurar o Governador e viram as costas.
    03 – A ponta da Túlia existe a mais de 20 anos e não possui tratamento de água muito menos de esgoto.
    04 – Apesar de possuir bastante agua no municipio de Ilhéus, são inúmeras as reclamações de falta d’agua nas partes altas e bairros periférico, já que para economizar o sistema é desligado as 18:00. “um crime”.
    e por fim vereador procure os seus colegas vereadores de Ilhéus, que convocaram seção plenária para cobrar respeito ao governador, caso contrário irão municipalizar o serviço.

    Acorda Vereador!!!!!!!!!!!!!!!

  • edilton disse:

    se continuarmos com essa politica provinciana vamos chegar em 2110 sem agua.
    acorda gente , não podemos ficar como está…

  • Maria disse:

    Aos comentaristas, vocês não sabem como esse vereador Roberto de Souza é trabalhador, ele acorda todos os dias pra lá das 11 hs, é por isso que não sabe das dificuldades que a cidade de Ilhéus sofre em relação a agua da EMBASA, passam mais de 20 dias sem cair agua. Agora vou falar como é o apelido dele aqui em Itabuna, esse vereador só acorda tarde, por isso é chamado de BICHO PREGUIÇA. Assim todos devem imaginar quanto ele deve tá sabendo das coisas que aconteçe em nossa cidade.

  • Paulo disse:

    Roberto de Souza não tem outra coisa a fazer senão ficar criticas aos outros, é um vergonha ter um vereador que para ser conhecido pela população Itabunense é necessário trabalhar no programa de rádio.
    Acorda vereador BICHO PREGUIÇA.

  • alan dias souza disse:

    estamos diante de um vereador que tem coragem e respeito ao cidadao de itabuna o resto ta comendo na mao do prefeito como esse joao de tal, to vergonha prefeitinho

  • Re: Paulo disse:

    Concordo com vc Paulo… Esse Roderto é um incompetente, não faz nada pela população. O que ele sabe fazer é falar mal dos outros para se auto promover

  • Jose disse:

    So vejo ação desse vereador em itabuna, Ou os comentários são da oposição Ou preguiça é sinonimp de competencia. Precisamos de mais uns dois Ou tres para colocar a cidade no eixo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia