WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna prefeitura de ilheus prefeitura ilheus plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



shopping jequitiba uniftc colegio jorge amado

QUEBRA-QUEBRA NA CÂMARA DE BUERAREMA

Foto: Fábio Roberto.

.

Na manhã desta sexta-feira o clima esquentou em Buerarema e os aderentes do prefeito Mardes Monteiro (PT), realizaram uma manifestação contra o atual momento político no município.
.
Mas a manifestação não terminou bem e se transformou em um “quebra-quebra” na cidade. Segundo informações, os manifestantes quebraram a câmara de vereadores e tentaram invadir a prefeitura. Incendiaram pneus na porta da câmara, prefeitura e no fórum municipal.
.
Foi necessária a presença de reforço policial e houve um principio de confronto entre os manifestantes e os policiais. Sendo que várias pessoas tiveram que ir até ao hospital por conta da confusão.

.
Vale lembrar que Mardes foi cassado em julho de 2009 e o presidente da câmara Eudes Bonfim (PR), assumiu o poder. Porém, no último dia 17 Mardes conseguiu voltar ao cargo. Mas na última terça-feira o TRE decidiu que o presidente da câmara deverá voltar ao cargo de prefeito-interino.

15 respostas para “QUEBRA-QUEBRA NA CÂMARA DE BUERAREMA”

  • indignação !!!!!!! disse:

    Direito de manisfetar o pensamento é normal e aceitavel, agora quebrar o que bem publico a todos nao dá. Essas pessoas que participaram disso devem pagar por suas açoes impensadas. Tudo que é construido em nossa cidade é feito com dinheiro de todos os impostos que pagamos todos os dias e a todo momento.

  • Revolta! disse:

    A população cansou de ser otária… não dá p aceitar e ficar calado, se o governo não toma uma providencia através de meios pacíficos, temos msmo que fzr justiça com as mãos, oq não podemos é ficar esperando nossa cidade ser destruída nas mãos de canalhas como Orlando Filho… a democracia tem q ser respeitada!
    Apesar de ñ ser a melhor maneira de manifestação, essa é a única alternativa de chamar atenção e quem sabe algum poder tomar providência! e agora pelo menos iremos ver nosso dinheiro empregado na reforma da câmara…rsrs

  • Mariá disse:

    O povo está insatisfeito, sofridos, massacrados têm que pagar por suas ações, impensadas? tudo tem limite…e quem vai pagar o assalto nos cofres público que o Grupo de Eudes Bomfim, está fazendo na PREFEITURA.
    Nos Poupe!!!!!!

  • FAROFEIRO disse:

    melhor ver nosso dinheiro empregado na reforma da camara do que no bolso de advogados, de vereadores corruptos e aderentes de orlando filho e o proprio.

  • Mariana disse:

    Como se Mardes não quisesse ser prefeito urgente pra pagar os 12 advogados que trabalharam pra ele e ainda não receberam, o povo é cego, a cidade pode ser destruída por vândalos qualquer sem nome, só não pode ser por um chamado Orlando Filho. é que nem flamengo e vasco prestaram atenção?

  • Buerarema Macuco disse:

    Espero que o Poder Judiciário possa sensibilizar-se como essa situação. Porque chega de tirar uma quadrilha e botar outra para substituir. Hoje vivemos uma situação politica inadimissivel neste municipio. Os supostos prefeitos entram apenas para afanar os cofre públicos e nós ficamos no prejuízo. FORA MARDES, EUDES E COMPANHIA.

  • Léia disse:

    Até que enfim a população mostrou a cara. è uma palhaçada esse troca troca. Cansela de vez a eleição ou assume o eleito, o que n pode é ficar essa baixaria. Tem que quebrar mesmo. Apoiado!!!!

  • Assombrado????!!!! disse:

    Essa é a tática do PT. Quebra-quebra, arruaça, violência e guerrilha. Que desrespeito a democracia e aos cidadãos de bem de nossa terra. Basta de violência e querer empurrar as coias goela abaixo. Fora aloprados!!!

  • indignação !!!!!!! disse:

    GENTE!, o que precisa ser quebrado destruido sao as “coisas” (casas de praia, fazendas, e outros) que sabemos que foi comprado com o dinheiro público e nao o que é bem público.

  • Kiko disse:

    Que povo que se destrói…
    Não sou de Buerarema… mas vez por outra vejo as terríveis notícias de lá…
    Elegem um prefeito ficha suja…a justiça não cassa de vez o sujeito e fica desse jeito…e por fim, partidário do tal Mardes resolvem destruir o patrimônio dos próprios moradores de Buerarema…
    Quem vai ter que consertar tudo isto? O próprio povo de Buerarema…
    Vocês estão no buraco amigos…aprendam a votar melhor em outras eleições…

  • O POVO DE BUERAREMA ESTÁ DE PARABÉNS!!!
    ÊTA POVO CORAJOSO!!
    GOSTEI! ESTÁ APROVADA A MANIFESTAÇÃO!!

  • Hugo disse:

    Dr Mardes não tem conta suja, quem fez isso foi os vereadores do lado de Orlando. O TSE percebeu q tinha maracutaia no processo colocado em Salvador. Dr Mardes só pede recurso em SSA. Tanto a Justiça de Buerarema e de Brasília diz q ele pode sim ser prefeito. Tem uma máfia aí e ninguém quer ver. E parabéns ao povo q não se mostrou passivo qto ao interesse da cidade. A destruição da Câmara é uma resposta a Eudes q fez uma péssima gestão. Ninguém tem saudade dele. Se ele entrar pra ser prefeito vamos destruir a casa dele e de Eribaldo … chega !!! vamos gritar palavras de ordem, fazer muita zoada até q o TRE volte atrás. Quem manda na nossa cidade é a gente. Sabemos o q é bom ou não pra gente

  • silva disse:

    Dr Mardes não tem conta suja, quem fez isso foi os vereadores do lado de Orlando. O TSE percebeu q tinha maracutaia no processo colocado em Salvador. Dr Mardes só pede recurso em SSA. Tanto a Justiça de Buerarema e de Brasília diz q ele pode sim ser prefeito.

  • silvia disse:

    Meus conteraneos vamos acordar para realidade nao e mardes nao e eudes nao e orlando que nao presta e vcs q colocaram eles la agora vcs tao revendicando o que mesmo q nao entendir pq a real e que buerarema ta abodonada ja faz muitos anos esses 3 citados e so um ex:pois buerarema virou cidade digna de pena.Infelizmente e a realidade.

  • indignação !!!!!!! disse:

    HUGO,acorda pra vida criança. Voce acha que o TSE percebeu que tinha maracutaia nas provas e por que será que mandantes de mardes foram lá na camara destruir provas? OH querido acorda! O bebe inocente.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia