WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna prefeitura de ilheus prefeitura ilheus plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



shopping jequitiba uniftc colegio jorge amado

PAULO SOUTO E CÉSAR BORGES NÃO TÊM LEGITIMIDADE PARA CRITICAR SEGURANÇA PÚBLICA

César Borges e Paulo Souto não têm legitimidade para criticar a criminalidade na Bahia. Os dois foram governadores e durante os seus governo a população baiana também sofreu com a crise na segurança pública.
.
No governo de César Borges a PM fez greve e foi preciso o Exército ser convocado para fazer a segurança da população de Salvador. César Borges e Paulo Souto fazem parte do grupo que governou a Bahia por mais de 40 anos.
.
Quem tem legitimidade para criticar o atual momento é Geddel Vieira Lima (PMDB) e Bassuma (PV). Ambos nunca governaram o estado e não tem responsabilidade pelo o atual momento na segurança pública do estado. Já César e Souto não podem dizer o mesmo.

9 respostas para “PAULO SOUTO E CÉSAR BORGES NÃO TÊM LEGITIMIDADE PARA CRITICAR SEGURANÇA PÚBLICA”

  • antonio sousa disse:

    Diretamente Gedel não tem, mas devemos lembrar que seu Pai, Afrísio, foi Secretário da Segurança Pública; antes de ser defenestrado por ACM e irem aos tabefes dentro do gabinete do Governador ACM.

  • Pensamuito disse:

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah…. Sabe quem teria moral para criticar? João Alves.

  • Antonio disse:

    Aí é que a desgraceira pega pra valer, o wagner lerdeza devagar quase parando também dizia a mesma coisa, taí o resultado, não se esqueçam que o Bassuma só não está mais no pt porque foi expulso, logo é igual ou pior que o lerdeza, quanto ao Geddel, só não tá no grupo dos carlistas porque o ACM mandou êle procurar outra freguesia, alguém se lembra da cpi dos anões do orçamento em 1994 quando o Geddel chorou no plenário da câmara dos deputados e hoje é um dos políticos mais ricos do país, só perde para a família sarney e são justamente esses dois do pmdb mais o renan e jader barbalho e o paulo maluf que dão sustentação ao governo lula e aos governadores onde o pt governa, meus queridos e minhas queridas desgraçadamente não vejo nenhuma pespectiva de melhora para nossa cidade ou município, vença quem vencer, o problema não são os políticos, nós é que somos culpados, cada grupo de eleitor justificando as safadezas praticadas por seus candidatos, aí não tem jeito, e o brasil segue descendo a ladeira.

  • Paulo disse:

    Calmo blogueiro seja mais imparcial, você está fazendo propagando de Wagner? Fale dele também e da greve da Polícia Civil. Fala de Soute e de Borges e Wagner vai fazer visita em Ilhéus? Não foi isso que você escreveu na reportagem no jornal.
    Seja imparcial e publique esse comentário!

  • VERDADE É disse:

    • Assassinatos, roubos, chacinas, policiais sendo mortos. Esse é o retrato da Bahia em 2010. E se Wagner for reeleito, esse será o retrato da Bahia por mais alguns anos também. Um governador que deixou a violência publica chegar nesse estado não merece ser reeleito.

  • TRISTEZA disse:

    Triste Bahia , perdendo seus jovens barbaramente, não sei qual é a desse governador que insiste no erro por 4 anos, gasta, gasta em propaganda enquanto a Bahia esta entregue a bandidagem, ou é por absoluta incompetência ou por má fé, sinceramente não sei.
    Wagner nos ajude , volte para o Rio de Janeiro seu estado é tão lindo , volta para lá.

  • Itabunense disse:

    QUALQUER HOMEM tem o direito de falar e se for público mais aida, pois representa uma parte da população. Isto é democracia.
    Agora este totalitarismo ideologico de vies facista (alienado) que assola o Brasil pensa ao contrario.

  • perplexo disse:

    Pelo visto o malandro do rio não manda nem na casa dele!
    Este carioca está pouco se lixando prá Bahia.
    O cara em vez de agir, fica arranjando explicações furadas!

  • Antonio disse:

    “No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país governado por Evo Morales, que continua a ser o grande chefe dos cocaleros, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto.”
    —————————————–

    TAÍ O MOTIVO PELO QUAL A VIOLENCIA AUMENTOU ASSUSTADORAMENTE ASSIM QUE O lula TOMOU POSSE EM JANEIRO DE 2003.
    COICIDÊNCIA OU NÃO, O lula SEMPRE FEZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR O ALVARO URIBE PRESIDENTE DA COLOMBIA, MAS AS farc QUE É UM GRUPO TERRORISTA O pt E O lula JAMAIS CONDENARAM, MAS NOTÍCIAS DESSE TIPO NUNCA SAI NOS TELEJORNAIS E GRANDES JORNAÍS E QUANDO ACABA ESSES PICARETAS FICAM DIZENDO QUE A MÍDIA PERSEGUE O pt.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia