WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SEINFRA AGENDA AUDIÊNCIAS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

Deputada Ângela, entre o superintendente de Energia do Estado, Silvano Ragno, e o diretor de Energia da Seinfra, Dernival Oliveira.

.
A partir de um requerimento apresentado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSC), a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) marcou audiências em seis municípios, com o objetivo de acelerar o andamento do programa Luz para Todos.
.
A parlamentar solicitou o agendamento, justificando a necessidade de fazer com que a energia elétrica chegue o mais breve possível às comunidades rurais.
.
Ângela Sousa esteve no dia 5 de abril com o titular da Seinfra, Wilson Brito Filho, e com o superintendente de Energia do Estado da Bahia, Silvano Ragno. Em resposta à solicitação da deputada, ficou definida a realização de audiências do Luz para Todos em Itacaré (26 de maio), Valença e Camamu (27 de maio), Ilhéus (31 de maio), Boa Nova (09 de junho) e Condeúba (10 de junho). As reuniões foram agendadas por intermédio do Comitê Gestor Estadual do programa.
.
Em Ilhéus, o Luz para Todos contempla 29 projetos. Serão atendidas comunidades rurais como as de Sapucaeira, Aritaguá (região de Terra Nova), Serrado, Búzios e Itariri. “É uma ação da maior relevância e que precisa ser tocada com celeridade”, afirma a deputada Ângela.

1 resposta para “SEINFRA AGENDA AUDIÊNCIAS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS”

  • Pensamuito says:

    Eu gostaria de saber por que estes políticos passam tres anos e meio sem dar as caras, sem nada fazer. Flatando seis meses para as eleições, viram leões para mostrar serviços.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia