WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SEM ÁGUA

Os moradores da Rua Monte Cristo, no Pontalzinho em Itabuna estão há mais de 20 dias sem o abastecimento de água da EMASA. Os moradores já foram até o Ministério Público e a solução da EMASA foi enviar um carro pipa.
.
Vale lembrar que o engenheiro Reginaldo Pedreira de Carvalho morava nesta rua, e na última semana subiu no reservatório de água de sua residência para ver qual era o problema da falta de água. Infelizmente ele caiu de uma altura de três metros e faleceu na última segunda-feira no hospital.

5 respostas para “SEM ÁGUA”

  • Isso é um absurdo! disse:

    sou morador dessa rua, e o que vem acontecendo aqui é um absurdo, pois a própria emasa só passou a tratar do assunto quando o ministério público foi acioando, o fato mais interessante é que em uma rua acima da Monte Cristo a Ramiro Nunes que por sua vez fica em um local de mais difícil acesso para receber a água pois fica em um dos pontos mais altos do pontalzinho cai água praticamente todos os dias coincidência ou não a chefona toda poderosa diretora da emasa Ângela mora nesta rua, alô ministério público vamos averiguar essa “coincidência”.

  • O POVO NÃO APRENDE disse:

    Se estivesse caindo água regularmente, poderia-se ter evitado uma morte, pois o sr. Reginaldo foi exatamente olhar o tanque para ver se estava com algum problema devido a falta de água, o pior que lá na frente ninguém mais vai lembrar disso, pois é bem capaz do povo dessa rua ainda votar nessa atual administração.
    e dá-lhe dá-lhe 25 uiuiui.

  • NINHA disse:

    OS MORADORSE DA trav. batolomeu MARIANO, rua e TRAV. cairu, esta com o mesmo problema, agora eu queria saber e o seguinte já que não cai água a 25 dias, como é que a fatura da Emasa chaga em nossas casas nos cobrando, uma coisa que nós não bebemos.
    É JUSTO ISSO…

  • A manda chuva do pedaço disse:

    Essa tal diretora Ângela que citaram a cima, só vive em reunião na emasa não resolve nada, vários moradores da rua monte cristo foram tentar falar com ela na emasa e a mulher sempre manda dar a velha e boa desculpa esfarrapada, ESTÁ EM REUNIÃO – É isso que nós cidadãos que pagamos os impostos e as contas de água que ninguém sabe como se faz os cálculos meremos. O pior que as pessoas que não cometeram a burrada de optar por esse governo, acaba pagando.

  • A emasa descumpre com a justiça! disse:

    Hoje até trabalho faltei porque esses irresponsáveis disseram que iriam mandar carro pipa para terminar as casas que ficaram faltando eles abastecerem na rua, o promotor exigiu que eles enviasse um carro pipa para cada duas casas, ou seja, os carros pipas da emasa são dois de 10 mil litros, e sabe o que eles fizeram ontem???primeiro esperamos o dia todo e nada, o carro pipa só veio aparecer por volta das 19:00 e depois eles acabaram mandando um carro pipa de 4 mil litros ou seja 2 mil litros pra cada casa, até nisso eles foram mulekes e pra completar ficaram restando algumas casas que eles informaram que hoje pela manhã estariam abastecendo e até agora nada, quero ver se essa sacanagem iria acontecer se fosse na rua de algum afilhado do prefeito ou de alguém importante da prefeitura, amanhã pela manhã estaremos novamente com o promotor pra denunciarmos esses canalhas, o povo tem é que fazer isso, correr atrás de seus direitos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia