WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia plansul
















ROBERTO DE SOUZA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

O vereador de Itabuna, Roberto de Souza (PR), retornou da capital do estado nesta semana e trouxe uma surpresa para política local. Roberto foi convidado pelo Senador César Borges (PR), para ser candidato a deputado federal.
.
Segundo informações, César afirmou que em Itabuna é para continuar não se misturando “água com óleo”.
.
Roberto ficou animado com o convite e já existem alguns deputados estaduais do partido interessado em fazer dobradinha com ele no sul da Bahia.

15 respostas para “ROBERTO DE SOUZA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL”

  • Eduardo disse:

    PARA COM ISSO, ROBERTO”PREGUIÇA” FONTES, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL? MAIS UM FACTOIDE, O NOBRE EDIL QUASE NAO SE ELEGE VEREADOR, QUANTO MAIS DEUTADO.
    ATÉ PQ O NOBRE VEREADOR É PREGUIÇOSO, NÃO VAI ACORDAR CEDO PARA IR AO TRABALHO, SE CONTAR QEU NAO TEM VOTO.

  • editon disse:

    bom nome para o sul da bahia, é uma pena itabuna perder um vereador atuante e comprometido com a causa pública.

  • VERDADE É disse:

    MAS CÉSAR, ESSE ROBERTO É O PRIMEIRO A SE MISTURAR: JÁ APOIOU FERNANDO GOMES, JÁ APOIOU JUÇARA E AGORA JÁ DIZ QUE NÃO SABE AINDA QUEM VAI APOIAR… TUDO DEPENDE DOS ACORDO$$$$$

  • observador atento disse:

    Essa foi a piada do ano!
    Roberto quase não conseguiu se eleger, quase perdendo para Rose Castro, imagine se eleger deputado federal? Ha,Ha,Ha…

  • Soldado Alencar disse:

    Roberto não tem voto ele mesmo admite isso.Comprar votos em toda a Bahia é complicado. Não tem Denit que aguente….Roberto perde até para Edson Dantas. È pura pilha pra se aparecer.O que ele sabe fazer bem

  • Soldado Alencar disse:

    Coitado. Não tem nenhuma intervenção na cidade. Só em rádio para fazer auto promoção. Quem conhece Roberto não vota em Roberto.

  • espião legislativo disse:

    Concordo com o comentário do Soldado Alencar e acrescento: Roberto e sues capachos plantam essa nota para desviar à atenção dos itabunenses a respeito dos desmandos e armações que acontecem na Câmara. Todos nós sabemos que Roberto não é independente, além de Saulo no Denit (Gov. Lula), tem dois outros irmãos, um empregado no Governo de Azevedo e o outro no Governo de Jaques Wagner. A última notícia por qauí é um pagamento feito a um segurança, que recebe do Inss (afastado por acidente de trabalho) e da Câmara através de cheque, sem que o valor da Câmara seja pago pago ao beneficiário. Quem conhece esse vereador não volta nele, a menos, que seja beneficiado pelo esquema.

  • observador atento disse:

    esse vereador e fraco todo

  • É MENTIRA disse:

    CÉSAR BORGES NEM CONHECE ROBERTO!! ISSO É JOGADA PRA SE VENDER A ALGUM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL! UM SUJEITO QUE GANHOU A ELEIÇÃO DE RASPÃO E COM CERTEZA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VEI PERDER PORQUE É PREGUIÇOSO, NÃO TEM CARISMA E JÁ MOSTROU QUE É DA MESMA LINHA DE JABES RIBEIRO: VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO, NÃO É FIEL A NINGUÉM! NOGEEENTO!!

  • Futuro disse:

    Roberto ta desesperado porque sabe que na próxima elição p/ vereador ele não ganha meeeesmo! Quse, quase perdeu nessa. Outros candidatos que tiveram o dobro de votos que ele teve não conseguiram se eleger porque a legenda não ajudou. Mas, estão trabalhando e segurando seus votos. E o que Roberto vem fazendo? Naaaaada, só oba, oba para se auto promover! Sua batata ta assando Roberto preguiça, aguarde!!

  • marcinhofelix disse:

    ROBERTO DE SOUSA BELEZA !!! BELEZA !! BELEZA !!!

    O homem tem 4 mandatos,será que ele não tem voto ???
    Observe que o Senador é que convidou e não ele se ofereceu….
    Roberto filho vamos passar com a carruagem e deixa os cães latirem…

    pra vcs dos recados eu ‘ EU TÕ FORA..KKKKKKKKKKKK

    Essa voz que fala pelo povo ninguem pode calar, é a voz da verdade….kkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo disse:

    Meu Deus, Roberto de Souza na Camara dos Deputados, brincadeira, todo mundo sabe que não vai ser eleito nunca, Pra quem não sabe, o maior erro de Roberto tá hoje como vereador é a vereadora Rose Castro. Se ela tivesse menos 300 votos, Roberto não teria sido eleito, então o coeficiente foi suficiente na quantidade de votos para eleger esse cara que não faz nada pelo povo, só sabe fazer critica as outros, que ser conhecido tem ajudar o povo, não fique se aproveitando do meio de comunicação para ficar conhecido pela população. Vai trabalhar BICHO PREGUIÇA.

  • Espião Legislativo disse:

    marcinho. Com esse codinome e forma de comentar voce deve ser um dos capachos que plantou a nota. A saber: Kleber (Agarciel Maia de Itabuna); Alisson (Diretor de enveite e sócio de Kleber); Muniz (Chefe da legalização – controle interno da casa), ou Fábio Luciano (Jegão – anda comendo em um pasto verdinho).

  • Carlos disse:

    Prefeito de Barro Preto é vaiado por professores após serem chamados de Burros em reunião do dia 14 de maio.Mas que vexame deu o prefeito, quando soube achaei o cúmulo, por isso, que nosso país está assim…Nanca houve falar que algum politico fizesse isso com professores e se desse bem… Essa classe lida com gente e forma opiniões… Se cuida bem chumbo grosso seu prefeito, isso é inadimissível, seja com quem quer que seja, principalmente com os professores, nossos eternos mestres…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia