WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












INGRATIDÃO SOCIALISTA

Ricardo e Alisson.

.
Na última semana o vereador de Itabuna, Ricardo Bacelar (PSB), criticou o diretor administrativo da câmara, Alisson Mendonça. Bacelar afirmou que o diretor não estava cumprindo suas obrigações.
.
O interessante é que em 2008 Alisson foi bastante importante para a eleição de Ricardo. Isso mostra que o edil não está tendo gratidão com um dos responsáveis pela sua eleição.

3 respostas para “INGRATIDÃO SOCIALISTA”

  • Daniel disse:

    não sei se se trata do caso, mas penso que um sujeito pode perfeitamente apoiar alguém no pleito a determinado cargo, e como manda a tradição no meio político, vir a ser retribuído com a indicação futura em algum cargo pelo agora triunfante político…
    mas é plausível pensar que segundo as conveniências deste agora representante do povo não está agradando com os trabalhos de seu pretérito apoiador, e não seria traição se aquele desaprovasse este, principalmente se sua avaliação também levar em consideração os interesses da coletividade.

    reitero, não sei se vem ao caso, mas se for isto, é um ato legítimo!

  • espião legislativo disse:

    Ricardo sabe o preço que teve que pagar para aceitar as armações políticas na Câmara de Itabuna, feitas por Alisson em parceria com Kleber. Sabe também que Alisson não é detentor de votos, além de ser um pau mandado de Roberto de Sousa e sua trup, assim, Ricardo está certo em criticá-lo e mais ainda, como mandatário do mandato se quiser poderá também solicitar sua substituição na função em que Alisson foi nomeado e não tem competência, nem perfil para exercê-lo. Ricardo você parece querer acertar, parabéns!

  • Eleitor de Ricardo disse:

    Hora bolas, Ricardo não é grato nem aos eleitores que votaram nele!!(nunca foi aos seus redutos eleitorais agradecer pelos votos que teve! o “BF e califa” que o diga) não é de admirar a ingratidão dele… acho que será vereador de 1 mandato só! certamente será se depender do meu voto!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia