WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

SISTEMA DE NOTA FISCAL DA PREFEITURA GERA PREJUÍZOS

Vários empresários estão reclamando sobre o sistema de nota fiscal eletrônica da prefeitura de Itabuna. A prefeitura tentou economizar, mas conseguiu diminuir a arrecadação de Imposto Sobre Serviço (ISS) por conta do péssimo sistema.
.
Segundo informações, a prefeitura repassava para a empresa responsável pelo “o emaiss”, 10% da arrecadação mensal do (ISS). Só que a atual administração achou muito caro e decidiu desenvolver o próprio sistema.
.
Um servidor concursado começou a desenvolver o sistema da prefeitura, só que quando estava em 50% do projeto o servidor recebeu uma proposta para receber três vezes mais em Uberlândia.
.
Evidentemente que o servidor deixou o emprego em Itabuna e partiu para o triângulo mineiro, o problema é que ele não deixou nada documentado em relação ao projeto, por esse motivo os outros servidores estão encontrando dificuldades para finalizar o atual projeto.

1 resposta para “SISTEMA DE NOTA FISCAL DA PREFEITURA GERA PREJUÍZOS”

  • GESIGO disse:

    isso é caso de ministério público, pois não se pode vincular pagamento de qualque espécie de despesa, a qualquer tributo que seja, está previsto em lei.
    Quem defende este contrato deveria ser preso pois é crime e se for verdade a prefeitura pode receber o valor pago de volta. devia haver alguém ganhando com isso. Por isso essa defesa tão acirrada a favor da e-maiss.
    O roubo foi Grande temos que investigar.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia