SISTEMA DE NOTA FISCAL DA PREFEITURA GERA PREJUÍZOS
Vários empresários estão reclamando sobre o sistema de nota fiscal eletrônica da prefeitura de Itabuna. A prefeitura tentou economizar, mas conseguiu diminuir a arrecadação de Imposto Sobre Serviço (ISS) por conta do péssimo sistema.
.
Segundo informações, a prefeitura repassava para a empresa responsável pelo “o emaiss”, 10% da arrecadação mensal do (ISS). Só que a atual administração achou muito caro e decidiu desenvolver o próprio sistema.
.
Um servidor concursado começou a desenvolver o sistema da prefeitura, só que quando estava em 50% do projeto o servidor recebeu uma proposta para receber três vezes mais em Uberlândia.
.
Evidentemente que o servidor deixou o emprego em Itabuna e partiu para o triângulo mineiro, o problema é que ele não deixou nada documentado em relação ao projeto, por esse motivo os outros servidores estão encontrando dificuldades para finalizar o atual projeto.
isso é caso de ministério público, pois não se pode vincular pagamento de qualque espécie de despesa, a qualquer tributo que seja, está previsto em lei.
Quem defende este contrato deveria ser preso pois é crime e se for verdade a prefeitura pode receber o valor pago de volta. devia haver alguém ganhando com isso. Por isso essa defesa tão acirrada a favor da e-maiss.
O roubo foi Grande temos que investigar.