WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LUIZ ARGÔLO COM GEDDEL EM BARRO PRETO

Luiz Argôlo em Barro Preto.

.
Ninguém entendeu o que o deputado estadual Luiz Argôlo (PP), estava fazendo na comitiva de Geddel Vieira Lima em Barro Preto. O PP vai apoiar a reeleição do governador Wagner e ele faz parte da base do governo na assembléia legislativa da Bahia.
.
Será que Argôlo vai apoiar Geddel Vieira Lima? Perguntar não ofende.

2 respostas para “LUIZ ARGÔLO COM GEDDEL EM BARRO PRETO”

  • All disse:

    Caros, Por esta na companhia do Serg. Gilson e do Vereador Milton Cerqueira, não indica que Argolo estava na comitiva do despresivel geddel era aniversário da cidade e Argolo estava visitando a cidade. Mas tambem estamos esperamos por pronuciamento publico do Luis Argolo. E esperamos uma visita em nossa cidade de mais destaque.

  • sou muito mais que fa do deputado,isso inclui,admiraçao,respeito exagerado,e…;fica sempre muito bonito nas entrevistas ,sendo para nos que nao somos deputados(deputadas),mais importante sermos de intereses com vantagens politicas que e o ideal cego ,do referido deputado.Mesmo assim desejo muito ir a festa na fazenda do pai dele com convite e tudo.Desejo tambem para futuro-proximo mais bonito jovem esaudavel presidente do BRASIL. Ate qualquer dia deputado.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia