WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SARGENTO GILSON COM PRESTÍGIO


.

Na manhã desta sexta-feira foi realizado um café da manhã no Tarik Plaza Hotel para comemorar o aniversário do secretário de administração de Itabuna, Sargento Gilson.

.

O evento foi bastante concorrido e contou com presenças de políticos de vários partidos, como PT, DEM, PC do B e PRP. Isso mostra que o secretário está com prestígio com a classe política do município.

.

Vários secretários, vereadores e pré-candidatos a deputado estadual também marcaram presença no café da manhã.

6 respostas para “SARGENTO GILSON COM PRESTÍGIO”

  • Mau disse:

    tá meio cedo, mais parece que o Sargento Gilson vem se constituindo na única alma que pode ser salva do purgatório da combalída e natimorta administração Azevêdo, já que as manifestações positivas em relação a ele vem de quase todas as dacções politicas da cidade. Quem sabe? trabalhe serio sargento, nesse mundo de incompetência onde o sr. transita, um bom trabalho seu será com certeza reconhecido pela comunidade; nunca é demais lembrar que o “esperto” Cuma saiu direto de secretário de administração de Oduque para prefeito da cidade; trabalhe sargento e feliz aniversário! se o capitão “coelho” pode ser prefeito só porque deu mais abraços e sorrisos nos eleitores, porque o Sargento não pode??

  • Dentro do Poder disse:

    O problema de Itabuna hoje é que a política virou um balaio onde na grande maioria os mais espertos vão tentando gnhar forças e subir na escada do poder. Azevedo tem alguns defeitos, mas, não será beta o bastante para ser atropelado por um frangote como Gilson. Por outro lado acho que a comparação com FG tem sentido, pois, de pé rapado, Gilson hoje é dono de uma pousada na Lapa e uma gráfica em Itabuna, além, de participar de uma sociedade num grande contrato com a prefeitura de Itabuna.

  • Flores Alpênis disse:

    Só em Itabuna um sargento manda mais que o capitão prefeito. Sobre a festa no Tarik, será que foi paga com os nossos impostos? estamos de olhoooo!!!

  • BEKA disse:

    FALEI NO ANO PASSADO QUE ELE,IRIA DÁ UM PULO BEM ALTO EM SUA VIDA FINANCEIRA.ESSE RAPAZ NÃO COMEMORAVA O ANIVERSÁRIO DE SUA FILHA POR CONDIÇÕES.AGORA É CAFÉ DA MANHÃ,ALMOÇO,A NOITE FESTA COM BANDA E TUDO.O DINHEIRO NOSSO DÁ PRA TUDO.SÓ FALTOU CONTRATAR O LORDÃO.

  • Viu disse:

    ESTAMOS PAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE ELE SE FAZ DE PODEROSO CHEFÃO,NÃO TEM SECRETÁRIO QUE APAREÇA MAIS QUE ELE,E OS QUE SE RESPEITÃO COMO EX: DE BEM ESTAR SOCIAL,CULTURA, EDUCAÇÃO,NÃO ADMITE TAMANHA OSTENTAÇÃO COM DINHEIRO PÚBLICO,AFINAL É UMA VERGONHA TOTAL,QUEM GOSTA DE FESTA TEM QUE BANCAR SEM AJUDA NEM FALCATRUAS,SABENDO DE TUDO E RECEBENDO COMO “supresa” KKKKKKKKKKKKKK
    A moda bizarra já chegou no gabinete pode?
    Ninguém pode pagar festas não ,todos resolveram ser empresarios do ramo de aluguel quando a teta da prefeitura acabar,CONTRUÇÕES DE VENTO EM POUPA,PROGRAMA CASA PARA TODOS DAS SECRETÁRIAS ATÉ……………..

  • anônimo disse:

    ele pagou esta festa com o dinheiro que tirou dos funcinários…a Insalubridade!!!!!a festa esta cheia de Ratos!!!!!!!!feliz aniversa´rio Gilsom deste que sua bebida esteja de urina de ratos!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia