Novamente o município de Itacaré está sem secretária de saúde, já que Viviane pediu exoneração da secretaria na última semana. Com isso em menos de dois anos de governo já passaram três titulares na secretaria de saúde do município. .
E com o próximo será a quarta nomeação como secretário de saúde do município. Isso mostra que algo está acontecendo de errado na secretaria de saúde de Itacaré. O comentário é que o governo não oferece liberdade para o secretário elaborar projetos e realizar um trabalho independente.
Têm outras coisas mais. Esta foi a quarta pessoa que figurou como secretária. As duas últimas (Luciana e Viviane) são profissionais sérias e comprometidas, justamente por isso, não se sujeitaram que seus nomes fossem ligados a desmandos. Posso dizer que Luciana vinha comandando a saúde com maestria, inclusive foi ela que identificou a enfermeira Viviane perdida dentro da estrutura do Hospital local e, propôs que Viviane integrasse a equipe técnica da saúde. Quando Luciana deu uma aula de cidadania e pediu exoneração a enfermeira Viviane foi jogada na fogueira e, sem maior experiência, não teve como acompanhar o rítmo qualitativo implatado por sua antecessora. Viviane vinha enfrentado diversos desmandos e insubordinação. Uma situação humilhante, até não suportar mais e, pedir pra sair. Não sei o que o nosso prefeito acha, mas, como bom cristão, deveria orar, exercitar a humildade e pedir desculpas as pessoas que tentaram ajudar ele e foram injustiçadas. Afinal nós votamos para mudar o que tinha de errado.
$$ Cifra de problemas para agraciar os Comunistas. $$ É o país do contracenso: o partido mais capitalista e que desvia mais, e sem pena do contribuinte, é o PCdoB.
Vide Itacaré, Ubatã e Gandú. Três desgovernos em nome do novo padrão de “modus vivandis” dos comunistas.
O comentário de Vicente foi no cerne da questão, esqueceu-se de dizer que os companheiros Comunistas apronta em um município e vai para outro, assim, o estilo de vida traquino fica mais fácil.
Edgard não sei do que você está falando e nem quem você é. Acho apenas que nenhum homem público está livre de criticas e leviandades. Sou amigo e como promotor público, sou tesmunha viva das atitudes de Rosivaldo e, sei exatamente de muitas coisas que aconteçem e especialmente conheço a posição dele sobre cada uma delas. Sua passagem por Gandu demonstra o que digo. Rosivaldo não aceitou ficar em Gandu quando descobriu o esquema que funciona por lá. Comunicou ao partido e prefeita e, diante da inércia de todos, só restou para Rosivaldo pedir pra sair. Antes de falar de um pai, filho e profissional exemplar, seria bom que pessoas como você exercitasse o respeito. Lembre-se: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”!
Têm outras coisas mais. Esta foi a quarta pessoa que figurou como secretária. As duas últimas (Luciana e Viviane) são profissionais sérias e comprometidas, justamente por isso, não se sujeitaram que seus nomes fossem ligados a desmandos. Posso dizer que Luciana vinha comandando a saúde com maestria, inclusive foi ela que identificou a enfermeira Viviane perdida dentro da estrutura do Hospital local e, propôs que Viviane integrasse a equipe técnica da saúde. Quando Luciana deu uma aula de cidadania e pediu exoneração a enfermeira Viviane foi jogada na fogueira e, sem maior experiência, não teve como acompanhar o rítmo qualitativo implatado por sua antecessora. Viviane vinha enfrentado diversos desmandos e insubordinação. Uma situação humilhante, até não suportar mais e, pedir pra sair. Não sei o que o nosso prefeito acha, mas, como bom cristão, deveria orar, exercitar a humildade e pedir desculpas as pessoas que tentaram ajudar ele e foram injustiçadas. Afinal nós votamos para mudar o que tinha de errado.
$$ Cifra de problemas para agraciar os Comunistas. $$ É o país do contracenso: o partido mais capitalista e que desvia mais, e sem pena do contribuinte, é o PCdoB.
Vide Itacaré, Ubatã e Gandú. Três desgovernos em nome do novo padrão de “modus vivandis” dos comunistas.
O comentário de Vicente foi no cerne da questão, esqueceu-se de dizer que os companheiros Comunistas apronta em um município e vai para outro, assim, o estilo de vida traquino fica mais fácil.
Rosivaldo Pinheiro que o diga!
Não é só secretária de saude que falta em Itacaré, falta tudo meu amigo
um gde abraço
Edgard não sei do que você está falando e nem quem você é. Acho apenas que nenhum homem público está livre de criticas e leviandades. Sou amigo e como promotor público, sou tesmunha viva das atitudes de Rosivaldo e, sei exatamente de muitas coisas que aconteçem e especialmente conheço a posição dele sobre cada uma delas. Sua passagem por Gandu demonstra o que digo. Rosivaldo não aceitou ficar em Gandu quando descobriu o esquema que funciona por lá. Comunicou ao partido e prefeita e, diante da inércia de todos, só restou para Rosivaldo pedir pra sair. Antes de falar de um pai, filho e profissional exemplar, seria bom que pessoas como você exercitasse o respeito. Lembre-se: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”!