WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

CAVALGADA DO NETINHO

.

Sucesso absoluto a “cavalgada do Netinho”, méritos para Gegeu que firma em Potiraguá como empresário do setor de eventos e realizou uma festa que ficará marcado na história do município e já deixou saudades para o próximo ano, participaram cavaleiros e amazonas de toda a região e aqueceu a economia do município.
.
Também circularam pelo evento o Deputado Estadual Ronaldo Carleto(PP), o pré-candidato a Deputado Estadual Mário Negromonte Junior (PP), que estava acompanhado do Prefeito Olyntho Moreira, do vice-prefeito Zé Amaral, dos vereadores Biscoito, Antonio Oliveira, Joaquim e Manoel Lisboa.

2 respostas para “CAVALGADA DO NETINHO”

  • oaoaguiar says:

    Que vergonha, vc como filho de potiraguenses deveria vindo ter visto o vexame que foi a investida do prefeito pegando carona na festa de Gegeu. icou sozinho na praça, foi vaiado no bar de Conceião e ficou bem provado o seu prestigio (nenhum). parecia 2 fantasmas o Prefeito e a prieira dama que tinha mais de seis meses que nao dava o ar da raça (ou da desgraça) como preferiria o prefeito. Que vergonha Mateus, sinto muito é por isso que deizei de visitar o seu site, perdeu a credibilidade ou foi comprado por Olintho e Magno Santos?

  • Rui barbosa says:

    PORQUE SERÁ QUE ESTES ORFÃOS DE PREFEITUTA CONTINUA A DENEGRIR A IMAGEM ILIBADA DO PREFEITO OLYNTHO? QUANTO RESSENTIMENTO. IMAGINEM A HORA QUE COMEÇAR AS OBRAS, VÃO TODOS SE EVENENAREM COM A PRÓRPIA LÍNGUA.
    XÔ BANDO DE URUBUS

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia