Após recepcionar o Presidente Lula no lançamento do GAZENE, Wenceslau Jr. se reuniu com taxistas da região e o Presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, para anunciar os subsídios que empresa estatal de gás dará aos táxis do sul do estado. .
Segundo Davidson Magalhães, “A Bahiagás dará mais de 400 mil reais em subsídios para os taxistas da região”. Este subsídio de consistirá num programa de incentivo a conversão ao gás que oferecerá para cada taxista um auxílio de 450 reais na aquisição do kit gás, além de isenção de ICMS na compra do mesmo. .
Segundo Presidente do Sindicato dos Taxistas de Itabuna, Orlando Cardoso, “O gás natural trará benefícios significativos para os taxistas, mas esses benefícios não seriam possíveis sem empenho do vereador Wenceslau de levar esta proposta de subsídio a Bahiagás e articular junto com Davidson Magalhães par que ela acontecesse”. .
Para os taxistas que quiserem mais informações o gabinete do vereador Wenceslau estará organizando no dia 16 de abril um encontro com os taxistas da região e técnicos da Bahiagás para melhores esclarecimentos e cadastramentos dos interessados.