WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JOSIAS E DAVIDSON MOSTRARAM MATURIDADE POLÍTICA

Durante essa semana o pré-candidato a deputado federal Josias Gomes (PT) e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães (PC do B), demonstraram maturidade política nas entrevistas que concederam.
.
Os dois falaram com naturalidade sobre a aproximação entre o governador Wagner e o Senador César Borges. Ambos declararam que a Bahia está passando por outro momento político e a prioridade é a reeleição de Wagner.
.
A participação de ex-carlistas na chapa majoritária de Wagner é normal. O próprio presidente Lula mudou seus paradigmas para conseguir ser eleito em 2002 e começar a governar a partir de 2003.
.
Tanto Josias e Davidson tiveram o mesmo raciocínio do governador Wagner e por isso estão mostrando uma visão política moderna.
.
O presidente Lula demonstrou em 2008 que não se faz política com o “fígado” e “rancor”. Em 2005 o então deputado e hoje prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, partiu para o ataque  contra a família do presidente.
.
Logo em seguida Paes deixou o PSDB para se filiar no PMDB e em 2008 foi eleito prefeito do Rio com o apoio do presidente Lula. Isso mostra que a política moderna não cabe mais rancor.

8 respostas para “JOSIAS E DAVIDSON MOSTRARAM MATURIDADE POLÍTICA”

  • Brasil rumo ao caos disse:

    Tá bom, então vou fingir que acreditei, só que os agentes dessa reviravolta toda ainda não pararam com as palhaçadas de sempre, ou seja: “O CARLISMO FEZ ISSO E AQUILO” DIZ O wagner, O lula FICA O TEMPO TODO NOS PALANQUES FALANDO MAL DO GOVERNO PASSADO, O GOVERNO QUE TINHA O jader barbalho E O sarney DANDO SUPORTE, SEMPRE ACHEI OS POLÍTICOS BRASILEIROS MUITO CARA DE PAU MAS OS petistas SÃO SIMPLEMENTE NOJENTOS.

  • Carlos Alberto disse:

    O que o poder faz nas pessoas, como um projeto politico que venceu cesar Borges, Oto alencar, João Leão, Roberto Muniz, e outros Carlistas de puro sangue, conhecido na roda politica como puxa sacos tradicionais, ignoram os que lutaram por cerca de quase 20 anos contra esse grupo, acham normal a participação ativa dessas pessoas no Governo e na Chapa do quase Carlista Wagner, proponho que ele convide ACM Neto, Aleluia, Luis Carrera, tem também Waldeck Ornelas, já que Felix mendonça também já foi. Viva a Anarquia, Sou mais Paulo Souto.

  • Brasil rumo ao caos disse:

    “O CINISMO DA CANDIDATA TERRORISTA”

    Ela sabe muito bem o que aconteceu EM 2005 naquele ano, seu partido foi flagrado naquele que pode ser considerado o maior e mais grave esquema de corrupção do período republicano: o mensalão do PT. Tanto é assim, que há 40 réus processados pelo Supremo Tribunal Federal.

    NINGUÉM PODE RESSUSCITAR O QUE NÃO MORREU, CANDIDATA! O MENSALÃO ESTÁ VIVO, E, ATÉ AGORA, NENHUM DOS QUADRILHEIROS PETISTAS FOI PUNIDO, COMO A SENHORA SABE MUITO BEM. JOSÉ ROBERTO ARRUDA PRECISA DE COMPANHIA PARA JOGAR DOMINÓ!

  • ex pt RILDO MOREIRA LEAL disse:

    ROUBAR AGORA MUDOU DE NOME. E TER MATURIDADE POLITICA? FAÇA UM FAVOR JÕAO MATHEUS. RESPEITE OS SEUS LEITORES ESSE JOSIAS GOMES O JOJOBA E GERALDO VASSOURA DE BRUXA CABEÇA DE PITU SIMÕES SÃO DOIS FICHAS SUJAS , TEM QUE SEREM TRATADOS COMO ELES MERECEM . SE FOSSE EM UM PAÍS SERIO ELES ESTAVAM ATRAS DAS GRADES . E ESSE DAVIDSON TAMBEM NÃO E FLOR QUE SE CHEIRE.

  • NEGO JÓ disse:

    RILDO VOCÊ É UM DOS QUE NÃO PODE FALAR NADA.ESTAR RAIVOSO POR NÃO TER ARRUMADO UMA BOQUINHA.NÃO VENHA COM ESSE BLÁ-BLÁ-BLÁ QUE NÃO COLA.

  • Desanimado disse:

    “E A INDÚSTRIA DAS PEDRAS FUNDAMENTAIS VÃO DE VENTO EM POPA”

    Após inaugurações, obras de Lula voltam a ser canteiros
    —————————————-

    Por Simone Iglesias e Eduardo Scolese, na Folha:
    Com a ministra e pré-candidata petista Dilma Rousseff na garupa, o presidente Lula viaja pelo país para “inaugurações” que, logo após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras.

    Uma das estratégias do governo é fatiar ações para que determinada etapa receba o status de “concluída” e possa então ser “inaugurada” pelo presidente e pela ministra.

    Em geral, esses eventos são recheados de discursos elogiosos à chefe da Casa Civil, marcados pelas aparições lado a lado de Lula e Dilma e têm como gancho obras que não funcionam efetivamente ou têm a execução retomada logo após a saída da comitiva.
    Há exemplos em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Goiás, no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. São obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e de áreas como educação, transporte, saneamento, habitação e recursos hídricos.

  • Antonio disse:

    A falta de vergonha na cara de alguns formandos petistas nos proporcionou um episódio pra lá de grotesco e nojento, o Delúbio Soares, acreditem, foi chamado para ser o patrono de 22 formandos da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba, no interior de Goiás. Ou melhor: ele foi mais ou menos convidado. Os estudantes confeririam a honraria a quem desse grana para a festa. Fizeram a oferta para Delúbio, ele aceitou, depositou R$ 6 mil na conta da moçada e apareceu para dar a sua palestra. Sabem sobre o que ele falou? SOBRE ÉTICA NA POLÍTICA.

    Isso não é uma piada. Aconteceu assim mesmo. Faz sentido, né? Se é para Delúbio falar sobre ética, isso tem de ter um preço.

    “E AINDA TEM GENTE ACHANDO QUE ESSE PAÍS TEM JEITO”

  • antonio sousa disse:

    A política está apostando que não temos memória; que esquecemos que um dia fomos a rua; a praça e puxamos o refrão “Fora ACM”.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia