TRAIÇÃO EM SANTA CRUZ CABRÁLIA
O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Jorge Pontes (PT), tinha uma grande ligação com o deputado federal Zezéu (PT). Mas para surpresa geral o prefeito não vai apoiar Zezéu na eleição deste ano.
.
Jorge Pontes decidiu apoiar o atual secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Afonso Florence. O mesmo será candidato a deputado federal pelo PT e liberou algumas obras para o município.
Pelo visto, traição não é uma palavra nova
do vocabulário do Sr Jorge Pontes pois eu mesmo ja passei por isso, quando na eleição de Prefeito em Cabrália levei meu amigo Janio para ajuda-lo em seguida o Ex prefeito Geraldo Scaramussa, pois o ingrato foi capaz de dá um telefonema de agradecimento a ambos, até hoje recebo reclamações dos dois.
Eu quero ver como Jorge Pontes vai fazer pra explicar para o diabo que o traiu. Diabo tem dó de ninguém não.