WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE ITABUNA DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE SOLON PINHEIRO

Capitão Azevedo declarando apoio a Solon Pinheiro.

.

Na manhã desta quinta-feira o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), convocou vários funcionários comissionados da prefeitura para participar de um café da manhã no “Palace Hotel”.

.

O café da manhã foi para o prefeito anunciar o seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Solon Pinheiro (PSDB). Isso mostra que Azevedo está disposto a seguir a aliança entre PSDB e DEM na Bahia e no Brasil.

,

O jovem político Solon Pinheiro mostrou habilidade nos bastidores políticos e conseguiu conquistar o apoio do prefeito de Itabuna. No café a manhã Azevedo fez questão de afirmar que Solon terá o apoio do seu governo na eleição deste ano.

.

Isso foi um recado para os funcionários da prefeitura que estavam degustando o café da manhã. O que chama atenção é que foi o primeiro evento que o prefeito realizou para anunciar apoio a um candidato a deputado estadual. Neste quesito Solon saiu na frente e foi o primeiro a conseguir o apoio do prefeito de público.

12 respostas para “PREFEITO DE ITABUNA DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE SOLON PINHEIRO”

  • Flôres Alpênis disse:

    Esse “rapaz” nem cresceu politicamente como vereador ensaia côos mais altos na política. Acorda menino, e vá cumprir seu mandato primeiro. Sonha, sonha, sonha…!!!

  • LUIZINHO disse:

    NÃO ENTENDO ESSE PREFEITO,FALOU QUE APOIARIA QUEM AJUDASE ITABUNA.O VEREADOR WENCESLAU JÁ TROUSE MAIS AJUDA PARA O SEU GOVERNO,DO QUE SOLLOM.E OLHA QUE WENCESLAU É OPOSIÇÃO A ELE.E AGORA O GOVERNADOR ESTAR TRAZENDO MUITAS OBRAS PARA ITABUNA,SÓQUERO VER SE ELE VAI APOIAR O PT.

  • WIlson disse:

    “GRANDE NOME” para representar Itabuna.
    Esse Azevedo conseque sempre nus supreender.

  • FÁU disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK O HOMEM GANHA PARA VERIADOR NA MARRA E JÁ VAI QUERER SER DEPUTADO KKKKKKKKKKK,AGORA QUE VAI DIZER QUE É DONO DA PREFEITURA INTEIRA…E CONTINUAR SEU BLÁ,BLÁ,BLÁ.

  • silvalima disse:

    SOLON SÓ QUER APARECER, JÁ QUE NÃO CONSEGUI COMO VEREADOR, QUE POR SINAL É DIVAGAR QUASE PARANDO, PAU MANDADO DO PREFEITO, TUDO EM TROCA DE CARGOS,O PAPEL DELE COMO VEREADOR É FICAR BABANDO O PREFEITO TODOS OS DIAS…

  • Aline disse:

    Azêdo está com medo de Santana, pois havia declarado que ia apoiá-lo e agora declara que vai apoiar o Menudo de Ferradas. Ele está com medo pois Santana vai ser o futuro prefeito de Itabuna.

  • Davidson Brito disse:

    Um jovem que se mostrou competente nos bastidores da politica itabunense, porém acredito que existem pré-candidatos mais preparados, para ocupar uma cadeira na camara. como a exemplo o pré canditado Renato Coata um dos poucos que soube representar Itabuna, nas oportunidades a que lhe foram dadas.

  • Tom Costa disse:

    Faço minhas as linhas do Davison Brito. Renato Costa é o único pré-candidato com condições reais de representar a região do cacau e também o recôncavo região metroplitana já que nós da Esquerda Demecrática vamos apoiar um único candidato a Assembléia Legislativa, e esse candidato é Renato Costa. Parabéns ao blog Políticos do Sul da Bahia. Nós aqui de Dias D’Avila estamos sempre conectados em vocês.
    Abraços.

  • Tom Costa disse:

    Onde tem “Demecrática” considere Democrática.

  • já tem previsao de q dia vai inaugurar a telefonia celular em potiragua ????

  • Lucas Santana disse:

    Itabuna sempre será comandada pelo militar, só que dessa vez quem quer tomar o lugar do capitão é o Coronel. Cuidado Azevedo, quando pensar em apoiar um Coronel. Como a patente é maior, as pretensões é realmemte ser prefeito. Abra o olho!!!!!

  • H.Romeu Pinto disse:

    Se depender da classe que se declara arrependida de ter votado nesse prefeitinho demagogo,Solon,já era…!!!

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia