WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRESIDENTE DO PPS DE ITABUNA NÃO TEM AUTORIDADE PARA COBRAR INDEPENDÊNCIA DE VEREADORES DO PARTIDO

Loyola, Mariana e Pólvora.

.
Os dois vereadores do PPS de Itabuna, Loyola e Raimundo Pólvora vêm enfrentando desde o início do mandato uma “briga” com o diretório municipal do partido. Sendo que os dois vereadores até tinha nomeado para suas assessorias pessoas indicadas pelo PPS.
.
Mas o diretório do partido sempre cobra independência dos vereadores em relação ao prefeito Capitão Azevedo (DEM). Eles alegam que o partido não é aliado do prefeito e nem faz parte do governo, por esse motivo os vereadores não tem autorização para fazer parte da bancada do governo.
.
Mas o que chama atenção é que no início de março de 2009 a presidente do PPS de Itabuna, Mariana Alcântara, conseguiu articular com o prefeito Capitão Azevedo e nomeou o seu noivo na prefeitura. O cargo do mesmo foi colocado na cota da presidente do partido e os dois vereadores nem participaram da negociação.
.
E segundo uma fonte de dentro do governo, o noivo da presidente tem um cargo CC3, e o salário é superior a R$ 3 mil. Em função disso a presidente Mariana Alcântara não tem autoridade para cobrar independência dos vereadores do PPS em relação ao governo.
.
O interessante é que o noivo da presidente também é filiado ao partido e ocupa um cargo na executiva municipal. Nem o pai da psicanálise, Freud, conseguira explicar a cobrança do diretório municipal em relação os dois vereadores. Vai entender!!

2 respostas para “PRESIDENTE DO PPS DE ITABUNA NÃO TEM AUTORIDADE PARA COBRAR INDEPENDÊNCIA DE VEREADORES DO PARTIDO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia