WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FEIJOADA DE GERALDO FOI SUCESSO

Início da Feijoada.

Neste domingo o deputado federal Geraldo Simões (PT) realizou na sua casa de praia uma feijoada para receber amigos e aderentes. Aproximadamente mais de 2.500 pessoas participaram do evento.
.
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados estaduais também marcaram presença na festa do deputado. Geraldo Simões ficou bastante feliz pelo sucesso do evento, segundo ele, o público superou as expectativas dos organizadores.
.
Essa foi a quarta edição da feijoada na casa de praia de Geraldo, o evento tem como objetivo realizar uma confraternização entre o casal Juçara e Geraldo com os seus amigos e eleitores.

13 respostas para “FEIJOADA DE GERALDO FOI SUCESSO”

  • gibaII disse:

    faltei, por motivos de saúde, mas minha galera estava lá!!! Geraldo 2010, mais forte do que nunca, o maior nome do PT do interior da Bahia!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Observador disse:

    De graça tudo é festa! inclusive alguns propaladores de boas notícias estavam presentes para se divertir, comer, beber e bajular.

  • CARLITO disse:

    A FEIJOADA DO NOSSO DEPUTADO FOI UM SUCESSO ABSOLUTO. SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS E O DEPUTADO RECEBEU A TODOS MUITO BEM. O SUCESSO É O REFLEXO DA VOTACAO QUE OCORRERÁ EM OUTUBRO PROXIMO!!!
    GERALDO SIMOES 1330 NA CABECA!!

  • Vassoura de Bruxa disse:

    PROMOVENDO FEIJOADA PARA 2.5000 AMIGOS!! QUEM ERA NANINHO…

  • Praga Regional disse:

    E os antigos companheiros dele vivendo na miséria! Vão acreditar em pinóquio, dá nisso!

  • gibaII disse:

    Caros amigos de fé aprendei uma oração bem forte para espantar coisa ruim “pai nosso que está no céu, nos livre de todo mal, e da lingua de Val Cabral…” mesmo quando ela inventa pseudonimo kkkkkk!!!!

  • jair farias disse:

    pra essas aves de mau agouro dê 1330 neles

  • noelia disse:

    Emgracado ñ fui convidade pra essa festa.
    Fui convidada pra posse de Miralva, e Geraldo nem lá apareceu, num entendi nada.
    Alguewm pode me explicar???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Politicos brasileiros eca.

  • Mr Anderson disse:

    Esse Val cara de pau… o amigo acima avisou e bem que eu saquei logo que era ele por aqui, kkkk.

    Quanto ao evento, manda outro político fazer melhor, e nem foi na área principal do GS que é Itabuna hein. Parabéns!

  • carlito disse:

    noelia voce nao deve ter ido a posse de miralva. jucara convidou a todos em alto e bom som durante seu discurso. geraldo nao foi pois na sexta-feira visitou tres cidades e nao chegou a tempo de participar do ato!!!

  • jorge disse:

    o dinheiro do povo(prefeitura e codeba) comeca a aparecer(mansao em Itabuna , mansao na praia e a vasoura de bruxa fazendo estrago da regiao sul.Da-lhe geraldo o povo que vota em voce merece passar o que esta passando

  • carlito disse:

    o val cabral ta metendo o dedo e rasgando, ta impressionado com a grande votacao que todaaaa a bahia vai dar a geraldo. isso e fruto de trabalho serio e honesto por todos os lugares onde passou. nao esse mala que tava preso ate um dia desse e quer da uma de santo, so se for do pau oco!!!

  • eduardo campos disse:

    Eu acho que esse blog deve ter aumentado involuntariamente alguns digitos na quantidade de pessoas,porque pelas fotos não se vê nem 100 pessoas.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia