WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SECRETÁRIO FORAGIDO DE PORTO SEGURO FOI INDICADO POR LÍDICE DA MATA

Na última semana este blog divulgou que o nome de Lídice da Mata (PSB) teria perdido força dentro do conselho político para compor a chapa majoritária do governador Wagner. ( Veja aqui).
.
A fonte que informou a este blogueiro é da capital do estado e pessoa bastante próxima ao governo estadual. Essa pessoa já sabia que o secretário de administração de Porto Seguro, Edésio Lima, estava envolvido no assassinato dos dois professores sindicalistas do município.
.
O problema é que Edésio é membro da diretoria estadual do PSB e goza de grande influência dentro do partido. Evidentemente o seu envolvimento no crime em Porto Seguro atrapalha muito a participação do PSB na chapa majoritária, sobretudo porque ele foi indicado por Lídice da Mata.

2 respostas para “SECRETÁRIO FORAGIDO DE PORTO SEGURO FOI INDICADO POR LÍDICE DA MATA”

  • Marcos Gesteira disse:

    Se esse rapaz falar o gago cai…..

  • Perplexo disse:

    Meu caro João Matheus, é por isso que mesmo discordando de você algumas vezes continuo por aqui, eu também já sabia dessa aliança perigosa do edésio lima com os donos do psb, um dos mostivos que me fazem perder a linha com os esquerdistas de araque é justamente esse cinismo em dizer que somente o ACM usava o chicote e a prepotência com seus correligionários, só darei dois típicos comportamentos carlistas:
    –O lulalau empurra a terrorista guela abaixo dos aloprados e é normal.
    –A drupa lídice leoneli fazem negociatas com o partido e são de mocráticos, uma ova e tem mais o acusado edésio lima não é somente um cara ligado a lídice e ao leoneli, Ele é também o 1º secretário do psb baiano, e uma das pessoas envolvidas em intimidar os membros do partido que não rezam e não rezavam na cartilha da drupa que governa o psb.
    —————————————–
    L E I A M M A T È R I A A B A I X O
    ==================================================================================
    Saiba por que Elísio Santana deixou o PSB
    —————————————–
    DIZ ELÍSIO:
    Enfrentar os caciques políticos não é mole não. Cada vez mais afeitos a usarem os partidos para benefício próprio, alguns políticos demonstram vocação de imperadores, embora no discurso digam-se “democráticos e justos”.
    “Chegamos a conclusão que o PSB da Bahia optou por ser uma agremiação pequena e fraca, de propriedade da dupla Lídice/Leonelli. Isto facilita a vida deles na hora da ocupação de cargos, distribuição de benesses e aproximação com o poder na Bahia”, disse Elísio ao jornalista da Tribuna da Bahia, Jânio Lopo.
    —————————————–

    Leia a ENTREVISTA DE ELÍSIO SANTANA COMPLETA.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia