WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FERNANDO GOMES


.

Nesta quarta-feira foi comemorado o centenário de nascimento do ex-presidente Tancredo Neves. No site da Uol foram colocadas algumas fotos da trajetória política de Tancredo.

.

Em uma das fotos aparece José Sarney e Tancredo, ao fundo está o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

7 respostas para “FERNANDO GOMES”

  • Assombrado disse:

    Numa hora dessa Tancredo Neves deve está se revirando na cova e agoniado de vê ao seu lado dois parasitas e pelegos da política brasileira ao seu lado, Sarney & Fernando. Se ele soubesse q

  • Assombrado disse:

    Numa hora dessa Tancredo Neves deve está se revirando na cova e agoniado de vê ao seu lado dois parasitas e pelegos da política brasileira ao seu lado, Sarney & Fernando. Se ele soubesse que iria morrer, com certeza absoluta, não teria deixado ser fotografado junto com esses dois delinqüentes e pustulas. Coitado da memória de Tancredo!

  • flavio pereira disse:

    Esse assombrado se for PesTista tem que lembrar que o tal do mula/lula hoje já beija na boca do Sarney/Collor/Calheiros.De relação a cuma tem q

  • flavio pereira disse:

    Esse assombrado se for PesTista tem que lembrar que o tal do mula/lula hoje já beija na boca do Sarney/Collor/Calheiros.De relação a cuma tem que respeitar pois, 3x Deputado Fedeal e 4x Prefeito onde não tem um bairro em Itabuna sem uma obra do seus mandatos.

  • Perplexo disse:

    Só completando o texto do Flávio, o lula não só gosta de andar aos afagos com os trambiqueiros acima citados como também adora bajular terroristas assassinos, talvez seja por isso que seus aliados não admite contestações nem mesmo dos seus aliados sindicalistas, falando nisso, cadê a cut, mst e até mesmo a tal de oab nas mobilizações de repúdio contra os assassinatos dos professores sindicalistas? cruz credo, tá parecendo até os expurgos stalinists na antiga união soviética, votem na terrorista e no lerdeza que verão o que é bom pra tosse.

  • Neto disse:

    flavio pereira

    Quem nao gosta de Fernando Gomes e Azevedo nao precisa necessariamente ser PeTista, que é o meu caso!!!

  • H. Romeu Pinto. disse:

    Observem bem na foto.Fernando tá batendo a carteira de Tancredo!!!

    Mr. Bean

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia