WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












INVESTIMENTOS GARANTEM MAIS SEGURANÇA EM ITORORÓ

Fardamento da guarda municipal.

.

O município de Itororó comemora, nesse mês de fevereiro, diversos investimentos federais e estaduais que vão garantir a segurança e o bem-estar da população da sede e dos distritos.

.

Os benefícios, que logo estarão à disposição da comunidade local, são frutos das ações do prefeito Adroaldo Almeida e da intervenção do deputado Geraldo Simões, junto aos governos federal e estadual.

.

Em Brasília, o deputado conseguiu, junto ao Ministério da Justiça, uma verba de R$ 283 mil para serem investidos na Guarda Municipal. Já do governo da Bahia, Itororó recebeu uma moderna viatura GM Blazer, que será utilizada no patrulhamento e no policiamento ostensivo no município.

.

A verba do Ministério da Justiça será utilizada na aquisição de viaturas (carros, motos e bicicletas), armas, equipamentos de segurança e de segurança pessoal dos guardas municipais, a exemplo de capacetes e coletes à prova de balas. “Nossa gente precisa ter garantido o direito de ir e vir, e de viver em segurança. Nosso trabalho também é nesse sentido”, afirma o prefeito Adroaldo Almeida.

5 respostas para “INVESTIMENTOS GARANTEM MAIS SEGURANÇA EM ITORORÓ”

  • eu disse:

    E PRA ITAPETINGA GENTE, VAI VIR O QUE????
    SERÁ QUE AINDA TEM UMA VIATURINHA SOBRANDO PRA MANDAR PRA ITAPETINGA???
    SÓ ACREDITO VENDO…
    FAZ POR ITORORÓ GERALDO, PQ EM ITAPETINGA TU VAI LEVAR CHUMBO GROSSO, N SE ILUDA ESPERANDO NADA DO PREFEITO DAQUI NAO.

  • VERDADE É disse:

    Geraldo Simões quando era uma simples funcionário da CEPLAC, vivia fazendo piquetes, greves e sempre com a cara de vítima e pobre coitado… Ah, ah… Mas depois de ganhou a 1ª eleição para prefeito de Itabuna, de lá pra cá, vejam a cara dele, sempre sorrindo e dando banana aos babacas que o elegeram!

  • Luis Ozório disse:

    Geraldo Simões, não se iluda. Aqui em Itapetinga só quem pode ser que vote em você são os comedores de feira do Zé biritado, a população vai te dar um “chega pra lá” somente para mostrar ao “alambiqueiro” que não estamos para brincadeira, não fez nada para a cidade, para a comunidade, não leva votos de jeito nenhum.
    VOCÊ VAI LEVAR UMA RÉ, VOCÊ, ROSEMBREG E A VIRGINN VÃO PASSAR VERGONHA.
    PODE ESPERAR

  • Paulo Argolo disse:

    Essa turma de Itapetinga tá chateada com o prefeito do DEMOPT.
    Ninguém defende o homem?

  • Wildeberg Rodrigues disse:

    A postura do Prefeito Adroaldo Almeida com relação a segurança de Itororó responde a um anseio da população, a poucos dias surgiu o comentário que o mesmo estaria retirando o Posto da PM no centro de Itororó e levando-o para outro bairro, o que me levou a questioná-lo na Rádio Itapuhy e ele amparado na seriedade com tem regido Itororó respondeu que não é essa sua intenção e que a idéia é reforçar o policiamento. Acho justo e perfeito que Itororó receba as viaturas e outros veículos para ronda pois já estamos cansados de tanta balela dos governos anteriores.
    Itororó está de parabéns.
    Viaturas, policias, rondas = SEGURANÇA.
    Dr. Wildeberg Rodrigues é psicólogo e fez sua Pós Graduação em Política e Estratégia pela ADESG.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia