WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc colegio jorge amado

VERSÃO DA TV SOBRE O EPISÓDIO DA MÃE DE SANTO

Parece-me que um grande mal entendido está sendo gerado em torno de um acontecimento de fato lamentável ocorrido da TV Itabuna.

.

Sendo apresentadora do “Alô Cidade” , programa no qual Mãe Vanda Daria entrevista, sinto-me na obrigação de explicar o MAL ENTENDIDO.
.
Vamos aos fatos.
Estava agendada uma entrevista com a senhora Maria Alice (presidente do democratas ) para o dia 23(terça feira), entretanto por questões de saúde, a convidada pela produção do programa não pode comparecer.
.
No intuito de ajudar e não deixar o espaço vago, Maria Alice conversou com Mãe Vanda para ser ela a entrevistada. Sendo avisada da troca, a apresentadora do programa, Kelly Dourado, em uma atitude IMEDIATISTA, sem avisar ao DIRETOR E TAMBEM PRODUTOR GERAL da TVI, Barbosa Filho, aceitou a troca.
.
Ao chegar na TVI, a direção não permitiu a entrevista por não ter sido pautada, entretanto, em nenhum momento mencionou a religião da entrevistada.
.
Kelly Dourado ficou de fato envergonhada por não poder entrevistar aquela senhora tão respeitada na comunidade, 68 anos… etc…
.
PALAVRAS DA APRESENTADORA DA TVI
“- Venho a público assumir minha parcela de culpa, pedir PERDÃO mais uma vez a Mãe Vanda pelo acorrido e solicitar que a PAZ SEJA SELADA… Em nome do amor e capacidade que TODOS temos de perdoar, independente de religião, credo raça… etc…etc”.
.

Grata:
Kelly Dourado
.

ENTENDA CLICANDO AQUI.

6 respostas para “VERSÃO DA TV SOBRE O EPISÓDIO DA MÃE DE SANTO”

  • J.Neto disse:

    Parabens a Kelly Dourado, esposa do presidente do sindicato dos radialistas, pela humildade e coragem.

    espero que seja colocado um ponto final nesta história

  • Antonio Rodrigues Filho disse:

    Copiei da sugestão no outro blog:

    Pra provar que não houve preconceiro, marquem outra entrevista com Mãe Vanda ou com outra Mãe-de-Santo ou Pai-de-Santo.

    Vai ou não vai?

  • indignada disse:

    Meu caro Antonio Rodrigues, desculpe o linguajar, mas,uma ova que vai: o 2º rei do Brasil (edir macedo) já manda mais que o lº rei (lula) depois do pndh do pt vem aí o pniurd, é só a terrorista vencer e esses dois planos serão implantado imediatamente sem passar pelo congresso de pilantrágens.

  • Antonio Rodrigues Filho disse:

    Então continua a pergunta: Vai convidar novamente a Mãe Vanda ou outra Mãe-de-Santo ou Pai-de-Santo? Aguardo resposta.

  • Eu disse:

    O que o povo de Itabuna espera de Barbosa,cada um é o que sempre foi,não muda da noite para o dia não.
    Se o homem já era…imagine agora dando uma de dono de TV KKKKKKKK

  • ROSE disse:

    É MENTIRA DE KELLY. ESSA JABÁZEIRA DE CARNE DE ÉGUA,NÃO GOSTA DA NOSSA RELIGIÃO.ELA MESMA FALOU PARA MIN.MUNLHER VULGAR,PREPOTENTE,MAU AMADA ISSO QUE ELA É

Deixe seu comentário



vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia