WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc colegio jorge amado

ENTREVISTA POLÊMICA DE LOYOLA

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Loyola (PPS), participou nesta sexta-feira do programa de Fábio Roberto na Rádio Nacional. Durante a entrevista o vereador tocou sobre vários assuntos.
.
Em relação ao PPS, ele afirmou que tem um grupo de filiados e um ex-vereador que pensa que ainda é vereador e por conta disso quer mandar no mandato dos dois vereadores. Para Loyola a direção do PPS está levando para o público os problemas internos.
.
Ele disse que isso é péssimo para o partido, sobretudo em relação a novos filiados: “ quem vai querer se filiar em um partido com tanta briga”, afirmou o edil.
.
Questionado como seria independente ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), já que a sua esposa, seu filho e mais algumas pessoas do seu grupo político foram indicados por ele e estão na prefeitura. Loyola respondeu dizendo que teria entregado os cargos para o prefeito, e foi o próprio Azevedo que ligou para ele pedindo para as pessoas voltassem para a prefeitura.
.
Mas o ponto mais polêmico da entrevista foi quando Loyola estava se vangloriando do centro de inclusão digital que teria inaugurado no bairro Santa Inês. Foi quando Fábio Roberto perguntou se o pré-candidato a deputado Augusto Castro (PSDB), não teria sido o responsável principal por ter viabilizado essa realização.
.
Literalmente Loyola ficou sem resposta e depois de algum tempo reconheceu que a ajuda de Augusto foi essencial para a inauguração do centro de inclusão Anísio Alcântara.
.
Loyola também afirmou que o presidente estadual do PPS, George Gurgel, está avaliando se autoriza o seu apoio a Augusto Castro (PSDB), mas ele salientou se fosse por ele mesmo já estava apoiando Augusto.

3 respostas para “ENTREVISTA POLÊMICA DE LOYOLA”

  • CELIA DO CARMO disse:

    esse rapaz é complicado , uma hora ele fala que vai ser candidato a deputado a estadual ,( para atrapalhar a candidatura do rival , que é o ex vereador cesar brandão ) E outra hora fala que vai apoiar augusto castro … Ele ta perdido em tudo , não ta sendo nem vereador direito , presidente da camara só de faixada.eU ACHO QUE ELE DEVERIA ir ao psicologo ,para tentar se encontrar direito…Tá mais perdido do que cego em tiroteio .
    Vai ser um vereador de um mandato só , pois só se o povo de itabuna não tever vergonha na cara e votar nessa cara denovo.Ele acha que fazer um centro de informatica no bairro dele , quem nem mais lá ele mora .. é fazer uma obra grande é??? Me faça uma garapa de limão balão viu…. uM ABRAÇO DO MOVIMENTO Xô LOIOLA……

  • anonimo disse:

    O propio Gurgel enviou uma resolução para os municipios dizendo que todos filiados ,todos membros de direção e todos parlamentares só poderão apoiar candiadatos socialista PPS e quem gosta de colocar em blog as coisas internas do PPS é o edil alem de falar demais fala besteira e compra um carro pra você e para de andar com o da câmara

  • heraldo disse:

    vereador va mentir no inferno.
    cuidado sr se diz protestante
    É PECADO MENTIR.
    VAI SAIR DA POLITICA COMO UM CERTO VEREADOR
    QUE ESTA TRABALHANDO POR TER SE ALIADO OU VENDIDO OU CORROPIDO COM O DEM DIGO O PREFEITO ELEITO 52 MIL ELEITORE PENSANTES.

Deixe seu comentário



vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia