O presidente da Cooperativa Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, especialista em desenvolvimento regional, tem presença confirmada na abertura do Fórum de Lideranças Empresariais em 2010, na próxima quinta-feira, dia 4, no auditório do Tarik Plaza Hotel, um evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna.
.
Na agenda anunciada na última reunião da ACI, estão a apresentação do case de sucesso da Coopmac e da Expoconquista, considerada o maior evento agropecuário e industrial do interior baiano que se realiza anualmente no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
.
Segundo o presidente da ACI, Eduardo Fontes Neto também estão confirmadas no fórum itabunense as participações do coordenador regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso e do vice-presidente da Coopmac, Ronaldo Leite.
.
Eles deverão relatar a sua experiência no empreendimento que é resultado de uma parceria entre Ministério da Agricultura, Secretaria da Agricultura, Prefeitura de Vitória da Conquista, Sebrae, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade de Barcelona e outras entidades.