WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SANDRO RÉGIS RESPONDE AO BLOG

Deputado Sandro Régis.

.
Em relação a nota que este blog cita que a possível coligação entre PT e PR poderia atrapalhar a reeleição do deputado estadual Sandro Régis (PR) ( Veja aqui), o deputado manteve contato com este blogueiro e contestou a informação.
.
Sandro afirmou que mesmo o PR indo sozinho na proporcional o partido conseguirá eleger de três a quatro deputados estaduais. Segundo o deputado, o PR tem nomes fortes, como por exemplo, os deputados Pedro Alcântara, Reinaldo Braga, Elmar Nascimento, Ivo de Assis e o próprio Sandro Régis.
.
O deputado também informou que a primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta, será candidata a deputada pelo partido e a sua candidatura é avaliada como bastante forte.
.
Já sobre a coligação com o PT, Sandro informou que não tem nada definido e ele acredita que o partido vai coligar com o DEM e apoiar a candidatura de Paulo Souto. Mas se o Senador César Borges optar por coligar com o PT, os deputados terão liberdades para seguir o seu caminho, no caso de Sandro ele apoiará Paulo Souto.

4 respostas para “SANDRO RÉGIS RESPONDE AO BLOG”

  • Luis Ozório disse:

    Com certeza ele irá seguir PAULO SOUTO.
    Na derrota vergonhosa e árdua, Souto ninguém vota mais e esse deputado aê deve seguir o mesmo caminho.

  • CARLOS disse:

    ESTAMOS REELEITO,COM MAIS DE 150,000 MIL VOTOS
    DURMA TRANQUILO ……….
    DEIXE COMIGO…….,
    VEREMOS.

  • GICELIA MOURA disse:

    SOU DE INHAMBUPE E VOU VOLTAR EM VOCÊ,EMBORA POIS PARECE MUITO COM DR MOISEIS,MAS SOU FA DE DR TOMZINHO E POISSO VOLTO EM TI.

  • CARLOS BARRETO disse:

    SANDRO QUANDO APAECE,VOCE NÃO É COMETA.MEUS ELEITORES ESTÃO ANCIOSOS QUERENDO HOMENAGEA-LO REALMENTE NASCEU VIRADO PRA LUA…………….!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia