WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POSSÍVEL ALIANÇA ENTRE PT E PR PODE ATRAPALHAR REELEIÇÃO DE SANDRO RÉGIS

O deputado estadual Sandro Régis (PR) ficou bastante tenso depois que surgiu a informação que o PR da Bahia está muito próximo de coligar com o PT, tendo o Senador César Borges como candidato na chapa do governador Wagner.
.
O comentário é que Sandro nem conseguiu curtir o carnaval direito, porque está bastante nervoso com a possibilidade da aliança entre PT e PR na Bahia.
.
O motivo da preocupação é se for oficializada a coligação o PR vai sozinho na eleição proporcional, com isso a reeleição de Sandro será impossibilitada, porque o PR sozinho não conseguirá eleger nenhum deputado estadual.
.
Sandro estava trabalhando na possibilidade do partido apoiar a candidatura de Paulo Souto (DEM), neste caso o partido faria parte da coligação proporcional e a sua reeleição estaria garantida.
.
Vale salientar que Sandro Régis é um dos principais opositores de Wagner na Assembléia Legislativa e em 2006 foi o deputado estadual mais bem votado no estado, com 99.962 votos.

6 respostas para “POSSÍVEL ALIANÇA ENTRE PT E PR PODE ATRAPALHAR REELEIÇÃO DE SANDRO RÉGIS”

  • Luis Ozório disse:

    Esse duputado já no final do segundo mandato NUNCA fez NADAA!!!!!
    Só mais um comedor de feira, mais nada.
    Agora chega a realidade em sua porta, fazendo surgir justiça. FORA GORDO PREGUIÇOSO.

    VAZA CANHÃO,VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO,VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO,VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO,VAZA CANHÃO, VAZA CANHÃO,VAZA CANHÃO.

  • Pau de Atiradeira disse:

    Menos um… amém.

  • Nena Passos disse:

    O Luiz Osório que escreveu comentário a respeito do deputado sandro Régis é tão entendido de política quando de geografia. A informação que ele passa de que Sandro é de Feira (de Santana?) não procede. Sandro Régis é de Ibirataia e aqui na nossa região é um dos deputados mais atuante: Ipiaú, Ibirataia, Gandu, Jequié, Aiquara, Itagi, Itagibá, Dário Meira, Jitaúna… Só de p´refeiotos o paoiando conta-se várias dezenas, sem colocar no meio vereadores e lideranças diversas. Talvez o deputado do Ozório seja um desses come-dorme do PT ´daí essa sua posição. PT não aceita nada que não seja só pra eles.

  • Luis Ozório disse:

    Nena Passos, repare no comentário, leia com mais atenção se é que você sabe ler e interpretar, eu disse “comedor de feira”, não escrevi de que buraco ele saiu, dai onde você citou só tem “vassoura de bruxa”, e ele nunca fez nada em prol dos pequenos plantadores de cacau, cacau de péssima qualidade é claro.
    Essa tuma de ACM, o MALVADEZA já era, tem de sumir do mapa, o passado já era.
    Nena, VAZA CANHÃO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia