WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura itajuipe secom bahia plansul





unex

FJS




FLAMENGO EM ITABUNA

Nos corredores da secretaria de esportes de Itabuna circula a informação que está na pauta para a comemoração do centenário de Itabuna um amistoso entre o time local e o Clube de Regatas do Flamengo.
.
Na opinião deste blogueiro esse amistoso não é interessante, porque a população de Itabuna não é 100% “flamenguista”. A prefeitura vai ter que arcar com a despesa, segundo informações o valor é de R$ 300 mil, porém, o estádio tem a capacidade de 20 mil torcedores, sendo que Itabuna tem 200 mil habitantes.

9 respostas para “FLAMENGO EM ITABUNA”

  • noelia says:

    CARO BLOGUEIRO, ITABUNA NÃO É 100% FLAMENGUISTA, COMO NÃO É 10% VASCO ITABUNA, BAHIA, VITORIA…
    DÊ UMA USTIFICATIVA MAIS INTELIGENTE QUE, COM CERTEZA, A NAÇÃO QUE QUER UMA ITABUNA MELHOR AGRADECERÁ

  • Kiko says:

    Ando clamando para a Prefeitura tomar providência sobre um criatório de dengue perto de minha casa… já apelei para tudo que é lugar … e nada.
    E agora me venha essa de flamengo…rios de dinheiro…estamos roubados…

  • EU says:

    EU VOU…
    APESAR DE ACHAR QUE DINHEIRO PÚBLICO NÃO DEVIA SER UTILADO EM FESTAS, DEVIA SER LEI FEDERAL.
    SERÁ QUE ALGUM DEPUTADO FEDERAL TEM AQUILO ROXO PRA APRESENTAR ESTE PROJETO DE LEI?
    SERÁ QUE O POVO TEM CONSCIÊNCIA PRA CLAMAR POR TAL IDÉIA?
    OU VAMOS FICAR COMO A ANTIGA ROMA, PÃO E CIRCO.
    PALHAÇOS…

  • Mr. Bean says:

    Esse prefeito é bem parecido com um tal de Fernando cuma…gosta de enrolar o povão besta.Vá trabalhar prefeito…a cidade de 2004 pra cá,não progrediu nada.A noite,dá até mêdo de sair com a família…vc não enxerga isso…!!!

  • Mr. Bean says:

    A noite,dá até mêdo de sair com a família,devido a má iluminação pública…vc não enxerga isso…!!!

  • TRICOLOR PÓ DE ARROZ says:

    NADA CONTRA A CIDADE NÃO É 100% RUBRO NEGRA MÁS DEVE SER UNS 70%!

  • Sem dúvida vai ser um jogo bom, porém o prefeito deve atentar mais para as nescesidades da cidade, visto que a população anda cobrando sempre que possivel.

    ITABUNA x FLAMENGO

    Quem arisca um PLACAR?

  • Jamesson Araujo says:

    Você esqueceu de lembra dos ilheenses, que invadiram Itabuna para torce para o mengão. Já que Itabuna é 100% Flamenguista, Ilhéus é 1000%.

    Grande Abraço !

  • Rafael Santana says:

    Itabuna não é 100% flamengo não. è só 99%. E é óbvio que o flamengo não virá pra Itabuna esse ano.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia