WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EXCLUSIVO! CÉSAR BORGES VAI APOIAR WAGNER

Nesta quinta-feira uma fonte do PR informou a este blogueiro que hoje (11) foi realizada uma reunião entre o Senador César Borges (PR), o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento e uma pessoa ligada ao presidente Lula. Na reunião ficou definido que o PR da Bahia vai apoiar a reeleição do governador Wagner.
.
Com isso César Borges será candidato ao Senado na chapa do PT, consequentemente o ex-governador Paulo Souto sofreu uma grande perda em relação ao carlismo.
.
Nos bastidores a informação é que o ex-governador Otto Alencar está pensando seriamente em desistir da candidatura ao senado. Ele não está confiante em relação a sua eleição, sobretudo após a decisão de César Borges.

12 respostas para “EXCLUSIVO! CÉSAR BORGES VAI APOIAR WAGNER”

  • Luis Ozório disse:

    Muito bem Cézar, agora aumenta considerávelmente a minha vontade em votar em você.
    Esse tempo do “MALVADEZA” e seus puxas saco já passou, ficou para ser esquecido pelos baianos, época de perseguição, de apadrinhados.
    Agora o Paulo que deveria se tocar e sair de cena, tenta uma aliança com o “baixinho, gordinho” sem graça, JÁ PERDEU, quem quer uma “joaninha” como líder? Deus nos livre.
    Iremos votar em Wagner e nos candidatos do seu grupo, daremos o total DESPREZO a JEDDEL ganancioso, autoritário que se acha o cacique daqui, ele não será mais NADA.
    FORA SOUTO, FORA JEDDEL. Depois da vergonha que nós baianos faremos vocês passarem na eleição, LULA irá ver definitivamente que Jeddel não tá com NADA, E NÃO TEM PRESTÍGIO ALGUM.
    VAZA NOJENTOS.

  • joaodedeus disse:

    Só falta agora Wagner convidar Paulo Souto pra consolidar o carlismo na sua chapa.

  • pedrobo disse:

    WAGNER ADERIU AO CARLISMO DE VEZ, ALIÁS ELE DEVA TÁ PENSANDO QUE É O PRÓPRIO ACM, COM SEUS CABELOS BRANCOS.
    MAS A BAHIA ELEGEU UM GOVERNADOR CARIOCA QUE NÃO TEM SERVIÇOS PRESTADOS, A NÃO SER A CACHAÇA QUE BEBE, VAI APELAR PRÁ TUDO PRÁ SE REELEGER.
    AGORA APELA PRÁ CESAR BORGES É O FIM SA PICADA!
    OTO ALENCAR, CESAR BORGES, JOÃO LEÃO, ROBERTO MUNIZ, WILSON BRITO E VÁRIOS OUTROS, ALGUEM DUVIDA QUE O QUE HÁ DE PIOR NO CARLISMO CONTINUA?
    E A CARA DOS PETISTAS!

  • Grapiuna disse:

    OTTO é o candidato, maior articulador político da Bahia, quando entrar em campo não vai dar prá ninguém mas, César agora será eleito em conjunto com Wagner.
    Antes César teria dificuldade com o Paulo Souto, agora vai dar Wagner, OTTO, Cesar só falta Pinheiro como vice!

  • Antonio disse:

    Na posse do lerdeza em janeiro de 2007 um sábio senhor me disse: miu filho, dessa vez tamos lascados, a não ser que aconteça um milagre e os carlistas tomem parte nesse governo, e não é que o milagre aconteceu, por sorte dos baianos quem está mandando de verdade é o CABEÇA
    BRANCA, cadê os socialista de m…? nem seu aliado governador cofia neles aí não deu outra teve que chamar os tres mosqueteiro do carlismo, que são: LEÃO, CESAR BORGES E OTO ALENCAR. Quem diria que um dia o carlismo ressuscitaria sobre as cinzas do pt, taí a prova de que a bahia não lhe esqueceu, senão o lerdeza não precizaria se escorar em seus alunos mais aplicados não é isso Grapiuna? estou apenas repetindo suas palavras.

  • J U S T O disse:

    AINDA BEM QUE NÃO PRECISAMOS DEFENDER O “arruda” ASSIM COMO O lula FOI OBRIGADO A DEFENDER OS SEUS ALIADOS DO 1º MENSALÃO, NÃO PRECISAMOS DEFENDER O ARRUDA PORQUE NÃO ESTAMOS PRESOS A ELE COMO ESTÃO OS PETISTAS PRESOS AO sarney, renan E AO jader barbalho ETC.

    “ESSE PRIMOR DE TEXTO FOI DITO POR UM POLÍTICO DO DEM, E EU CONCORDO”

  • jorge disse:

    imagine que esse povo do PT dizia que no carlismo ninguem prestava.so falta ele convidar paulo souto para a segunda vaga do senado, acm neto para vice e oto voltaria para assembleia e seria o presidente.Sem os carlistas a bahia continuara perdendo para pernanbuco e ceara as melhores posicoes do nordeste.Espero com fe em Deus que os baianos acordem e entendam que Paulo Souto e seu companheiros sao os verdadeiros homens capazes de desenvolver e devolver a Bahia a sua posicao de liderenca no Nordeste.

  • Cutucada disse:

    Políticos serão sempre políticos! Povo será sempre povo! Eles pula de galho para se darem bem! povo os apóiam por razões inexplicáveis e inquestionávis!
    Pode ser por amor, loucura, incensatez, paixão, amizade, racor…enfim, uma gama de sentimentos.O povo pede, o povo esquece, o povo deixa pra lá todos os pensamenos lógicos ou ideológicos e, enfim, aceitam, confiam,confirmam…Já não há mais idéia partidária, objetivo político e sim, “quem ficará de boa!?”

  • Antonio disse:

    ESTE COMENTÁRIO DO Luis Ozório É DE ARREPIAR, NEM O GRANDE “FREUD” ENTEDERIA BULUFAS, AINDA BEM QUE CUTUCADA MATOU A CHARADA, VEJAM QUE PRIMOR:

    “Muito bem Cézar, agora aumenta considerávelmente a minha vontade em votar em você.
    Esse tempo do “MALVADEZA” e seus puxas saco já passou, ficou para ser esquecido pelos baianos, época de perseguição, de apadrinhados”.

  • Traíra disse:

    Pt, Dem, Psdb, Pcdb, Sarney, Geddel, Collor de Melo, Paulo Maluf, Fernando Gomes, Geraldo Simões, mensalões, cuecões e todo tipo de corrupção já estão atracados na política brasileira. Nada muda nas eleições do Brasil. O que verdadeiramente muda são os costumes delas, o caráter.

  • O Brasil da Hipocrisia é assim mesmo, um país sem identidade, que não reconhece com justiça os seus verdadeiros lideres. primeiro caiu na labia dos Petistas que diziam que Fernando Henrique Cardoso não prestava. O maio Presidente que o Brasil já teve, mais de 500 anos de inflação e quem salvou o país é hoje alvo de criticas. Agora é os Baianos metidos a besta que prefere um carioca mentiroso á seus conterrâneos. Implantou essa mania de todo mundo que apresenta como oposição é carlista. Antônio Carlos já se foi e tomara que surja um homem capaz de fazer pela Bahia, o que ele fez. Acorde conterrâneos, Já acham que somos preguicosos, agora burros é demais.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia