WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COMISSÃO PREPARA EMENDAS AO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

Membros da comissão com prefeito.

.

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna promoveu juntamente com a Câmara de Diretores Lojistas e do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista, uma reunião com o prefeito José Nilton Azevedo Leal, com o objetivo de discutir emendas ao projeto reforma tributária municipal que voltará a ser analisada ainda na segunda quinzena deste mês pelo poder legislativo.

.

Além do prefeito participaram do encontro os secretários de Comércio, Industria e Turismo, Carlos Leahy; de Administração Gilson Nascimento e de Planejamento e Tecnologia, Maurício Athayde, além do advogado tributarista.Erisvaldo Benevides e do contador Wallington Ferraz.

.

O prefeito José Nilton Azevedo elogiou a iniciativa dos empresários ao convidá-lo e aos representantes do governo municipal para uma discussão do projeto: “Isso é importante porque numa democracia as propostas têm de ser discutidas com os diversos setores da comunidade”. Orientou para que as emendas fossem encaminhadas à própria câmara, que tem como relator para o projeto o vereador Claudivane Leite, do PT, que deverá receber as emendas e sugestões ainda nos próximos dias.

.

O presidente da ACI, Eduardo Fontes Neto anunciou que além da a formação de uma comissão integrada por empresários e contadores para elaboração das emendas ao Código Tributário, também foi mostrada ao prefeito a importância do seu acompanhamento por profissionais da área tributária e contábil, que fazem a interface entre o governo e empresários para o pagamento de tributos.

.

Também foram apresentadas ao prefeito e secretários sugestões encaminhadas pelos representantes do Conselho Regional de Contabilidade e do Sindicato dos Contadores e Técnicos de Contabilidade do Sul da Bahia (Sindicontasul), Erisvaldo Benevides e Wellington Ferraz, bem como pelos presidentes do Sindicom, José Adauto e da CDL, Jorge Braga, e pelo empresário Eduardo Carqueija, que é diretor da ACI. Eles foram unânimes ao manifestar a sua preocupação com o aumento da carga tributária em decorrência do projeto que tramita no legislativo municipal.

6 respostas para “COMISSÃO PREPARA EMENDAS AO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO”

  • ERIVALDO PEREIRA BENEVIDES disse:

    Parabéns pela reportagem, que traduzio o que realmente aconteceu na reunião, lembrado que o prazo para apresentação de emendas pela sociedade termina no próximo dia 20/02/2010. O nome correto do advogado tributárista é ERIVALDO.
    Grato,

  • repeteco disse:

    essa postagem tá igual à da semana passada.

  • Mané disse:

    OLHEM CARLOS “LARANJÃO” LEAHY, LÁ NO FUNDO DA FOTO!!

  • Mr. Bean disse:

    Comissão:blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá…
    Prefeito:blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá…
    Resultado:Nothing,Nothing,Nothing,Nothing..

  • Clóvis disse:

    SE CUIDA “LARANJÃO”, QUE SEUS “ESQUEMAS” ESTÃO VAZANDO POR AÍ!!

  • Ricardo disse:

    LARANJÃO, COM AQUELA CARA DE DEBILÓIDE DELE, TA MUITO ESPERTO, SE CORROMPENDO A CADA DIA QUE PASSA!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia