WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O HOSPITAL DE BASE

Uma comissão formada por pelo vereador Wenceslau Jr, o secretário municipal de saúde de Itabuna, Antônio Vieira, o diretor da CTB Jairo Araújo, a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Carla Lúcia e representantes do Conselho Municipal e Estadual de Saúde se reuniram ontem em Salvador, com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla para viabilizar uma solução urgente para as demandas do Hospital de Base de Itabuna.
.
Nesta reunião ficou acertado que o governo do estado vai enviar mais equipamentos para o Hospital, além de se colocar a disposição para assessorar a gestão administrativa do hospital de base. Ainda há a possibilidade do governo do estado tomar para si a administração do Hblem.
.
Segundo vereador Wenceslau, “a reunião com o Secretaria Estadual de Saúde foi muito importante, porém é necessário é avançar mais em alguns pontos da pauta de reivindicação”. Complementa o vereador “o meu mandato está a disposição para fazer tudo que for preciso pela a melhoria do Hospital de Base de Itabuna”.

3 respostas para “MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O HOSPITAL DE BASE”

  • Marcel Moreira disse:

    enquanto uns vereadores não estão nem aí pra nada….

    outros vestem a camisa e vão para luta…

    parabens wenceslau….

  • Mr. Bean disse:

    Roubaram tanto de 2004 a 2008,que só restou a caveira do HBLEM…!…Espero que nessa gestão,não devorem a caveira tbm…!

  • Eleitoratento disse:

    Lamentavelmente continuaremos a asistir um filme que se chama “O OPORTUNISTA DO HBLEM”, tendo como personbagem principal o vereador WENCESLAU JUNIOR, o qual deveria tomar vergonha na cara e deixar de se aproveitar das situações preocupantes para fazer politica partidária.
    Todos sabem que o vereador não tem cacife para ser recebido pelo governador em audiência, assim sendo não é justo apresentar-se para a imprensa como se o tal fôsse o tal que providenciou reunião com secretário estadual buscando melhorias para uma instituição que maldosamente não querem deixar produzir.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia