WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POPULAÇÃO DE ITAPITANGA REVOLTADA COM A CASA LOTÉRICA

A população de Itapitanga, sul da Bahia, há 69 de km de Itabuna, está numa revolta só. É que a casa lotérica, a única da cidade está fechada  há duas semanas, prejudicando mais de 1.500 beneficiados do programa Bolsa família que tem que se deslocar para a cidade vizinha Coaraci (26km) para sacar os seus benefícios e uma população de 10.300 habitantes.
.
Essa não é a primeira vez que a casa lotérica fica fechada, o problema maior é que a Caixa Econômica Federal de Itabuna parece que não dá muita importância a situação, pois vários moradores já ligaram para a ouvidoria e também para a gerência em Itabuna e nada resolvem.

.
A população, não aguenta mais, e as queixas que já foram parar até na Rádio Pontal Fm da cidade no programa Opinião Livre, que tem uma grande audiência.
.
A pergunta é até quando o povo de Itapitanga, vai continuar sofrendo com os maus serviços prestados pela casa lotérica da cidade? Com a palavra a CEF ou proprietário.

1 resposta para “POPULAÇÃO DE ITAPITANGA REVOLTADA COM A CASA LOTÉRICA”

  • Indignado disse:

    “GOVERNO WAGNER ABANDONA INTERIOR”
    “WAGNER DEIXA PREFEITOS PETISTAS NA MÃO”
    “BANDIDOS INFERNIZAM INTERIOR BAIANO”
    “SALVADOR VIROU A CAPITAL DAS CHACINAS”
    “HOSPITAIS REGIONAIS ENTREGUE AS MOSCAS”

    Enquanto isso o lula e o wagner só sabem fazer churrasco e tomar umas branquinhas, a Petrobras, banco do Brasil e Caixa sozinhos são os responsáveis por 30% de todo dinheiro gasto em propaganda em todo brasil, isso sem contar as verbas para festas, como ver essa turma gosta mesmo é de farra.
    Sendo assim não adianta nada os ITAPITANGUENSES ficarem pondo a culpa nos donos da casa lotérica, tá lá bem grande na constituição brasileira as atrbuições da CAIXA e do BB, esses dois bancos existem principalmente para darem apoio as cidades de pequenos porte. Por um acaso essa sofrida população votou em algum dono de casa lotérica? Claro que não, votaram em um prefeito aliado do governador, assim como ILHEUS, cadê as vantágens de ser aliado do pt, agora em outubro votem nesses trastes outra vez.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia