WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sesab secom bahia plansul



prefeitura eunapolis

unex

FJS




RENATO COSTA BUSCA APOIO

O pré-candidato a deputado estadual, Renato Costa (PMDB), viajou para a capital do estado nesta sexta-feira para tentar fechar um apoio com uma liderança daquela região.
.
O nome da liderança é guardado em segredo, mas a expectativa é que Renato possa herdar com esse apoio aproximadamente 10 mil votos na região metropolitana.

6 respostas para “RENATO COSTA BUSCA APOIO”

  • Alfredo Teixeira says:

    O EX-PREFEITO DE ITAPÉ(BODE-GAGO-ROUCO), TINHA DADO O SEU APIOO AO DR RENATO COSTA… MAS FOI VISTO ALMOÇANDO(ÀS ESCONDIDAS), COM JABES RIBEIRO. COMO TODOS SABEM O CARÁTER DE BODE ROUCO, JÁ SABEM QUE NÃO PODEM MAIS CONFIAR NO APOIO DELE AO DR RENATO COSTA!

  • Mr. Bean says:

    Esse Renato,não é aquele que apoiou na surdina o candidato Fernando Gomes,em 2004…?..Ganha não…!!!

  • Mario Com Aminha says:

    Em outras circunstancias o dr. Renato, nunca obteve mais de 1 mil votos em Salavador. Não será agora que ele irá decolar e conseguir uma façanha dessas. Porém, torço por ele. Se mexa, corra, busque todo apoio possível, e, tire de uma vez por toda essa pecha de azarão e ruim de votos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jesus says:

    gente,gosto muito de dr renato como medico mas como politico ele deixa a desejar nunca consegui nada para itabuna nas duas vezes como deputado.
    agora com mais de 05 derrota seguidas essa candidatura é de dar pena…mateus aconselha ele vcs sabe das coisa.grato

  • jose eduardo says:

    OXENTE SE SÃO 05(CINCO) DERROTAS…..ELETÁ GANHANDO DE CARLOS SODRÉ…RSRSRSRS

  • RICARDO RIOS says:

    áááááá´já sei quem é mateus:ubaldo dantas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia