WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












O CANDIDATO FORTE

O pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Edgar Cravo,  está conseguindo obter apoio de várias lideranças em cidades da região  cacaueira da Bahia.

;

Segundo informações, o cidadão está com uma grande quantidade de dinheiro, por esse motivo já conseguiu obter apoio de vários vereadores. Na maioria das cidades cada vereador recebe de R$ 10 a 30 mil de “luvas” e R$ 3 mil mensal para apoiar o Edgar.

6 respostas para “O CANDIDATO FORTE”

  • Ariosto disse:

    Isso é pura inveja desses polítcos fracassados da nossa região que nada fizrem por ela e ficam com inveja de quem cosnegue abrir novas portas.Eu conheço o cara, é um cidadão de bem, simples, inteligente, sabe fazer amizades e consegeu apoio e honra com a palavra. O problema é que não tem na regiçao nenhuma candidatura que emolgue a nossa gente e quando aaparece algue´m e faz amigos a conversa é logo essa para desestabilizar a candidatura do cara. Vá em frente EDGAR a região lhe recebe de braços abertos.Cansei dos mesmos !

  • Ariosto disse:

    Isso é pura inveja desses polítcos fracassados da nossa região que nada fizeram por ela e ficam com inveja de quem consegue abrir novas portas.Eu conheço o cara, é um cidadão de bem, simples, inteligente, sabe fazer amizades e consegeu apoio e honra com a palavra. O problema é que não tem na região nenhuma candidatura que empolgue a nossa gente e quando aparece alguém e faz amigos, a conversa é logo essa para desestabilizar a candidatura do cara. Vá em frente EDGAR a região lhe recebe de braços abertos.Cansei dos mesmos !

  • jose carlos disse:

    Definam pra nós o que é ser homem de bem. Caso sejam eleitos, receberão $500.000,00 e gastarão mais de 1 milhão para serem eleitos. quem pagará essa conta?? pobre povo. Que homem bom, vai dar dinheiro ao povo. Que coração nobre dessa gente… tomem vergonha. deixe de chamar essa raça de homem de bem.

  • Michel disse:

    Não acredito que uma pessoa de bem como é o Edgar Cravo ,conheci pessoalmente na sua visita a região,tenha se exposto de tal maneira .Penso que isto é intriga de grupos politicos que estão vendo a pré-candidatura do Edgar Cravo em franco crescimento no estado e principalmente aqui na nossa região.
    Estamos com vc Edgar Cravo ,vamos segui-lo até outubro rumo a vitoria e depois com o exercicio do seu mandato na luta dos interesses da nossa região.

  • JARRÃO disse:

    Estou trabalhando e apoiando EDGAR CRAVO em 2010 e conto muito com vcs amigos dos bairros CABULA , NORDESTE DE AMARALINA , SÃO GONÇALO DO RETIRO – PAU MIUDO – HOSPITAL DA CIDADE – CLINICA COT – INCOBA ……JARRÃO 44.522

  • eu disse:

    esse cara é irmão do Luis Cravo que trabalha na ACAR de Jacobina?? se for é gente fina..rs

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia