WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DERRUBARAM O VETO DE AZEVEDO

Na sessão desta sexta-feira a câmara de Itabuna derrubou por 10 votos, o veto do prefeito Capitão Azevedo (DEM), a um artigo da Lei Orçamentária de 2010 que, na prática, reduz o repasse do duodécimo em cerca de R$ 136 mil ao mês.
.
O vereador Vane do Renascer (PT), não compareceu a sessão, mas justificou, já o líder do governo, Milton Gramacho (PRTB), desapareceu do plenário no momento da votação. O vereador Milton Cerqueira (DEM) se absteve de votar.
.
Depois da votação o comentário era que o governo não tem bancada, mas sim “batucada”.

5 respostas para “DERRUBARAM O VETO DE AZEVEDO”

  • Mario Com Aminha disse:

    Eles derruburam o veto do prefeito, e de quebra, derrubarm o nosso teto. É muito dinheiro pra pouco vereador. Eu disse, pouco mesmo! Srs. edis, mostrenos o trabalho de vcs pra valer mensalmente R$ 800. Queremos prestação de contas da câmara URGENTEMENTE, pois, não se pode fazer farras e orgias com o dinheiro dos nossos impostos e ficarem impunes. Contratar 230 parasitas, pústulas, sanguessugas e repassadores de “verbas de gabinetes” é pura sacanagem e pilantragem com o povo de Itabuna. Queremos a promotoria investigando esses repasses já!

  • Mr. Bean disse:

    Milton Cerqueira se abstem de tudo!

  • antonio andrade santos disse:

    todos os brasileiros deveriam tomar verganha e esquecer totaltamente a politica,e principalmente os politicos ladrâes, ou seja deixar de votar, porque o lugar de bandido e cadeia, e não junto com a sociedade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia