WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna prefeitura de ilheus prefeitura ilheus plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



shopping jequitiba uniftc colegio jorge amado

DERRUBARAM O VETO DE AZEVEDO

Na sessão desta sexta-feira a câmara de Itabuna derrubou por 10 votos, o veto do prefeito Capitão Azevedo (DEM), a um artigo da Lei Orçamentária de 2010 que, na prática, reduz o repasse do duodécimo em cerca de R$ 136 mil ao mês.
.
O vereador Vane do Renascer (PT), não compareceu a sessão, mas justificou, já o líder do governo, Milton Gramacho (PRTB), desapareceu do plenário no momento da votação. O vereador Milton Cerqueira (DEM) se absteve de votar.
.
Depois da votação o comentário era que o governo não tem bancada, mas sim “batucada”.

5 respostas para “DERRUBARAM O VETO DE AZEVEDO”

  • Mario Com Aminha disse:

    Eles derruburam o veto do prefeito, e de quebra, derrubarm o nosso teto. É muito dinheiro pra pouco vereador. Eu disse, pouco mesmo! Srs. edis, mostrenos o trabalho de vcs pra valer mensalmente R$ 800. Queremos prestação de contas da câmara URGENTEMENTE, pois, não se pode fazer farras e orgias com o dinheiro dos nossos impostos e ficarem impunes. Contratar 230 parasitas, pústulas, sanguessugas e repassadores de “verbas de gabinetes” é pura sacanagem e pilantragem com o povo de Itabuna. Queremos a promotoria investigando esses repasses já!

  • Mr. Bean disse:

    Milton Cerqueira se abstem de tudo!

  • antonio andrade santos disse:

    todos os brasileiros deveriam tomar verganha e esquecer totaltamente a politica,e principalmente os politicos ladrâes, ou seja deixar de votar, porque o lugar de bandido e cadeia, e não junto com a sociedade.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia