WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CLIMA TENSO ENTRE MIRALVA E VANE

Não convide para a mesma mesa a presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho, e o vereador Vane do Renascer (PT), o clima entre os dois ficou tenso logo após uma reunião do partido e uma entrevista concedida por Miralva.
.
O motivo da tensão é porque Vane já confirmou que vai apoiar a reeleição da deputada estadual Ângela Souza (PSC), isso deixou Miralva insatisfeita, levando a mesma afirmar que o membro do partido que não apoiar candidato do PT poderá ser expulso do partido.
.
A situação chegou ao ponto de Miralva afirmar que o partido vai lançar o nome de Juçara Feitosa como candidata a deputada estadual, todavia essa hipótese está descartada. Porque Geraldo Simões já firmou compromisso com Capitão Fábio (PT), e Rosemberg Pinto (PT), na atual circunstância a eleição de Juçara seria inviável.
.
Porém, só se Miralva gozar de grande prestígio no diretório estadual do partido é que ela consegue bancar a candidatura de Juçara, como isso não existe, ela criou um factóide ao afirmar na rádio que Juçara será candidata. E isso pode causar problemas para Geraldo Simões.
,
Vale lembrar que nesta sexta-feira a presidente do PT vai participar do programa “Bom dia Bahia”, apresentado por Fábio Roberto na Rádio Nacional, a partir das 7 h. A expectativa é grande pelas declarações da mesma.

3 respostas para “CLIMA TENSO ENTRE MIRALVA E VANE”

  • ddd disse:

    a inveja é coisa seria (miralva)… quer brilhar miralva? fique do lado de vane e não tente atrapalha o veriador onesto, atuante, compromissado e trabalhador que o portido pt ja teve em itabuna. acho bo vc prepara um placa para entregar a ele como o veriador mais onesto da istória do pt de itabuna. não tente com seu breu apagar a luz do mesmo

  • heraldo disse:

    ADIMIRO O TRABALHO DE VANE, NAO GOSTEI DO PT DÁ O PODER A PROFESSORA MUITO COMPETENTE COMO OS OUTROS COORDENADORES DO PT EM ITABUNA , NAO SABEM, RELACIONAR-SE COM AS VARIAS CLASES SOCIAIS QUE FORMA O PT, FOI PUXA SAQUISMO DOS MILITANTES DO PT COM GERALDO QUE ELEGERAO A PROFESSORA, PARA AGRADAR, ESPERO QUE ELA TENHA COMPETENCIA PARA REORGANIZAR O PT, EM SUAS MACHAS COM OS JOVENS ESTUDANTES, MILITANTES DE VARIAS CLASSES SOCIAIS. DEIXAR DE REVANGISMO , DITADURA. SABE O QUE ME DESAGRADAVA EM ACM, A MANIA DIGO DOENÇA DE SER DITADOR, DE NAO SABER OUVIR, SÓ MANDAR SER DONO DA BAHIA OU DONO DE PARTIDO. EU SOU PTISTA E NAO VOTAREI EM NEHUM DOS DOIS CANDIDATOS , SE JUÇARA NAO SAIR VOTO EM WESCESLAU, NO MEU VOTO MANDO EU. SAI PRA LA MIRALVA , O CARLISMO ESTA MORTO NA BAHIA , NAO QUIRA SER O ACM DE SAIA NO NOSSO PT , QUE SEMPRE PREGOU A LIBERDADE COMO “NO MEU VOTO MANDO EU”, JAMAIS VOTAREI EM ALGUEM DA DIREITA NEM QUE ME PAGUE E SE ME PAGAR , NA HORA VOTO NA ESQUERDA, FABIO NUMÇA.

  • heraldo disse:

    FABIO SEMPRE FOI DA DIREITA , OBEDIENTE ATE A MORTE AO VELHO ACM.
    O OUTRO CANDIDATO DO GERALDO E DO PT POREM NAO O CONHEÇO

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia