WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LEXOTAN PARA MIRALVA MOITINHO

Miralva Moitinho

Na manhã desta quarta-feira a presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho, concedeu uma entrevista a um programa de rádio. A mulher partiu para o ataque contra o proprietário do jornal “ A Região”, Marcel Leal.
.
Miralva afirmou que o jornal foi leviano quando acusou ela de ameaçar expulsar membros do partido que não votar em candidatos do PT. Ela afirmou que várias vezes fez manifestações para cobrar a punição dos assassinos de Manuel Leal, pai de Marcel, e por conta disso ela achou estranho as críticas do jornal.
.
A entrevista lembrou quando o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), participava de programa de rádios para simplesmente atacar o jornal “ A Região”. Miralva chegou a declarar que o jornal estaria a mando de um vereador.
.
Esse episódio mostra que a presidente do PT de Itabuna está precisando tomar “Lexotan”, ela está bastante nervosa. O deputado federal Geraldo Simões cometeu um grande erro quando indicou o nome dela para ser a candidata do partido.
.
Está comprovado que ela não está preparada para tal cargo e falta habilidade política para ser presidente de um partido. Ser presidente de partido não é a mesma coisa de ser presidente de sindicato.

20 respostas para “LEXOTAN PARA MIRALVA MOITINHO”

  • flavio pereira disse:

    tenho dó dessa pobre coitada,jamais ganhou uma eleição a não ser do “sinicato” dos professores,tentou ser vereadora JAMAIS,poderia tentar ser sindica de um bloco do vale das pedras perderia também.Isso é mais uma maldade do cabeça de pitu,ditadorzinho do PT,os militantes do PT de Itabuna são iguais a largatixa so fazem balançar a cabeça pro cabeça de pitu.

  • Mr. Bean disse:

    Pior mesmo é a situação dos eleitores de Fernando Gomes;eles nem tem um partido definido.Aonde Cuma vai,eles vão atrás;ora é 14,ora é 25…rsrsrsrsrs…êta povinho escravo… sem personalidade…!!!
    AONDE A VACA VAI,O BOI VAI ATRÁS…!

  • leo disse:

    Esse Mr.Bean precisa ler uns jornais,ter mais um pouco de cultura e parar de assistir a globo,pois o PT não é time ou seleção e sim um partido político,esses petralhas só sabem isso,criticar,criticar.
    Vão fazer alguma coisa que preste bando de bicho preguiça.

  • Pedro freitas disse:

    Bem feito, essa mulher é uma desequilibrada e sem preparo para assumir este cargo. É nissop que dá seu Geraldo.

  • Anônimo disse:

    Pergunte a esta senhora sobre a diretora do colégio de Barro Preto que foi demitida porque se recusou em apoiar o candidato que ela indicou.

  • Zelão disse:

    Zelão diz: – … É mais um erro político de Geraldo!

    Não culpem Miralva, pelo erros ou eqívocos cometidos. O que ela diz ou faz, é fruto do que ouve, ou deixa de ouvir, de Geraldo. Miralva, não tem vontade política própria, muito menos, capacidade para formular políticas. Tudo o que diz ou faz, é na tentativa de agradar a Geraldo.

    Quando “disse” que era assunto proibido no PT itabunense, os apoios ao deputado Capitão Fábio, aos vereadores Vane e Rui Porquinho, Miralva, apenas quiz reverberar, o que Geraldo Simões, no particular, pensa e diz dos políticos citados. Mas, que em público, não é da sua personalidade fazer.

    Geraldo, tem como uma das suas principais caracteristicas política, saber usar “pessoas contra outras pessoas,” para fazerem a parte suja do seu jogo. Miralva, é apenas, mais uma vítima.

  • padim ciço disse:

    como vcs são invejosos!!!!!vcs vão acabar morrendo desse jeito.rsrsrsrs

  • Irani Leite disse:

    Ela é competentíssima, Geraldo Simões fez bem em indicá-la. Quando foi Secretária de Educação em Floresta Azul, no governo de Antonio Rosário, fez um excelente trabalho. Até hoje em Floresta, a educação está dividida antes e depois de Miralva.

    Agora, o que ela tem a dizer diz e não manda recada, talvez isto incomode. Mas competente ela é.

  • Irani Leite disse:

    Miralva não faz o perfil de agradar político, não, pelo menos em Floresta não teve este perfil. Quando queria uma coisa para a educação, se precisasse bater de frente com o prefeito, batia sem problemas.

  • Mr. Bean disse:

    Resp.ao comentário das 15:48.Verifique e verás que não ataquei o PT.Preste mais atenção!

  • Ana disse:

    MIRALVA MOITINHO FEZ UMA REUNIÃO COM DIRETORES E VICE DIRETORES E PEDIU CEM REAIS DOS DIRETORES E SESSENTA DOS VICES PARA A CAMPANHA DE WAGNER PODE?

  • Ana disse:

    POR FAVOR CHEQUEM A INFORMAÇÃO. É VERDADEIRARA A REUNIÃO FOI NA DIREC E TEM MUITA GENTE REVOLTADA COM ISSO.

  • Lúcia disse:

    Miralva representa a continuidade do carlismo… Não suportamos mais essa ditadora e paternalista na DIREC. Sou estudante da Escola Lomanto Jr. em Barro Preto e desde o início do ano estamos sem aula por causa de uma reforma que começou a muito tempo. Como podemos estudar com um barulho infernal na sala se aula, sem nenhum recurso para o professor usar, na verdade com os professores gritando por cima do barulho gerado pela construção. Quando falamos com a diretora sobre isso, ela diz que a autorização foi de Miralva e Miralva diz que a escola tem autonomia para fazer o que quizer. estamos no terceiro ano e como faremos um vestibular numa faculdade publica? Com tudo isso, ligamos para a DIREC e Miralva diz que a escola tem autonomia para parar as obras. Na minha escola não existe autonomia: a diretora Lucinha foi posta no cargo por Miralva substituindo a diretora que elegemos para apoiar um Capitão desses aí ou foi Geraldo e Jussara. É uma vergonha!

  • Sacola disse:

    Presidente do Partido… Será meu Deus que não temos alguem, um quadro… Jesus!

  • de saco cheio disse:

    Quanta gente idiota! Querem comparar o asno da Miralva e sua belíssima gestão na “terra do nunca” Floresta Azul, com a gestão na DIREC 7. Claro que aqui as demandas são imcomparáveis e, incompetente e prepotente como é, só poderia conseguir fazer bobagens. Sou professora e tenho que recorrer a DIREC com frequência. Nunca consegui ser recebida pela diva… Entretanto, não faltam retardados para nos atender e atrapalhar a nossa vida. Sinto falta das antigas funcionárias que pelo menos sabiam ler e escrever. Agora, é a festa da bruxa velha com suas menininhas militantes do PT! Lexotan para todos! Se retirarem Leninha e Graça dali, Miralva não consegue dar um passo.

  • Ariane disse:

    Cara,
    Observando os comentários fico chocada com o “nível de politização” dessas pessoas. São todos analfabetos políticos então, responsáveis pelo que esta posto. O que se discute é a gestão de Miralva na DIREC 7: paternalista, autoritária e escrota! Não deveríamos perder tempo com saudosismos: Miralva em Floresta Azul (parece até título de contos infantis);ou comparações infundadas: se é pior ou melhor Fernando Gomes (não entendo qual a relação dele com a educação estadual). O que questionamos é o direito dos profissionais da educação serem tratados com o mínimo de dignidade, que pressupõe, entre outros, que o Estado da Bahia,comandado por um partido que não tem bons quadros no sul, deveria sobrepôr os interesses da categoria aos políticos-partidários. Miralva é altamente despreparada para lidar com gente!

  • Tadeu disse:

    Além das barbaridades todas que já foram citadas, esqueceram de informar que Miralva tem posto na Direção das escolas pessoas sem o curso exigido para tal função. Wagner ia mudar o mundo (risos), eleger diretores capazes, com curso de formação, pela unidade escolar… não suportam a primeira pressão para distituirem o diretor eleito e colocarem em seu lugar alguém que se alinhe com seus interesses políticos, por exemplo, apoiar Geraldo! Quantas cabeças de diretores rolaram naquela eleição???? Quem foram as pessoas postas no lugar??? MIralva ou a DIREC deu alguma satisfação aos professores acerca do motivo das mudanças??? CHEGA DE AUTORITARISMO DE DESRESPEITO! FORA MIRALVA!

  • leni disse:

    Meu caro,
    enquanto essa mulher não cair as coisas permanecerão uma bagunça. Ela não tem autonomia para nada, cumpre ordens de Geraldo e, até onde sei, a CEPLAC não forma licenciados! Aquele cacique entende nada de educação!

  • Lini disse:

    Tenha Fé em DEUS que tudo passa. Não se joga pedra em Arvore que produz Bons Frutos.Miralva está fazendo um otimo trabalho à frente da Direc.Os insatisfeitos, invejosos, inoperantes que viviam de bajulação é que estão reclamando. Cuidado!!!! a inveja geram Carma…com sofridos resgates carmicos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia