WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-PREFEITO DE VITÓRIA DA CONQUISTA PODE SER O CANDIDATO MAIS BEM VOTADO

Dentro do diretório estadual do PT o ex-prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), é visto como o candidato a estadual que será mais bem votado dentro partido nesta eleição.

.

A expectativa é que Raimundo saia de Vitória da Conquista com aproximadamente 50 mil votos. Já a primeira dama de Camaçari, Luiza Maia (PT), também é lembrada  como uma  uma candidata de grande potencial eleitoral.

4 respostas para “EX-PREFEITO DE VITÓRIA DA CONQUISTA PODE SER O CANDIDATO MAIS BEM VOTADO”

  • padim ciço disse:

    O problema é que não adianta ser bem votado, para Wagner tanto faz o PT ter um milhão de votos com seus deputados quanto ter ter 100. O peso dele é o mesmo… Na composição politica de Wagner não existe preferência. Só precisa ser eleito e apoiá-lo… O resto é farinha do mesmo saco… Nunca entendí essa base sem respeito as lutas seculares… O mundo tá mudado… Quando a esquerda radical que toma conta dos seus, retomar o poder, neguinho vai ver com quantos paus se faz uma jangada… Ninguem gosta de ser maltratado principalmente aliados e companheiros… Acorda WAGNER…

  • Perplexo disse:

    ATÉ O MOMENTO NÃO ENTENDI PORQUE SOMENTE NA BAHIA OS PROJETOS DE CAMPANHA DO wagner E DO lula NÃO SAIRAM DO PAPEL, E OLHEM QUE SÃO DO MESMO PARTIDO, VEJAM ABAIXO O MOTIVO DA MINHA PREOCUPAÇÃO:

    “continuidade das obras das refinarias Abreu e Lima (Pernambuco) e Presidente (Getúlio Vargas), no Paraná, além das obras do Terminal de Escoamento de Barra do Riacho, (Espírito Santo) e do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).”

    VIRAM SÓ, PARECE QUE pt COM pt NÃO COLA, OLHEM O EXEMPLO DO wagner COM ITAPETINGA, E TAMBÉM COM CONQUISTA, JÁ FAZEM 10 MESES QUE O PRINCIPAL HOSPITAL DAQUELA REGIÃO ESTÁ SEM O TOMOGRAFO.

  • Arlindo disse:

    O ex prefeito zé raimundo realizou uma administração muito boa e espero que possa se eleger deputado para continuar a ajudar no desenvolvimento de conquista.

  • Perplexo disse:

    Não duvido nada, sabendo-se que os eleitores petistas são mais encabestrados do que os carlistas tudo é possível, justamente na cidade onde tem um hospital com o “TOMÓGRAFO” quebrado já faz um tempão (11 meses) esse será o prêmio para esse trio diabólico que administra o país o estado e o município de Conquista, só queria ver se algum portador de cancer ou com suspeita da doença fosse parente ou amigos desses fariseus dependesse desse “TOMÓGRAFO”.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia