WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GUSTAVO LISBOA “CONTINUA” NO GOVERNO

Depois de uma semana tensa os “bombeiros” do governo conseguiram persuadir o secretário de educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, e o mesmo decidiu momentaneamente continuar no governo.
.
Gustavo tinha manifestado a sua insatisfação com o secretário de fazenda, Carlos Burgos, e chegou a informar verbalmente ao prefeito Capitão Azevedo (DEM) que estaria deixando o governo. Mas Azevedo conseguiu reverter a situação.
.
Lisboa é considerado por todos como o melhor secretário do governo, até membros da oposição já declararam o bom trabalho de Gustavo na secretaria.

7 respostas para “GUSTAVO LISBOA “CONTINUA” NO GOVERNO”

  • MADEIRA disse:

    só quis se aparecer!!!

  • Lucas disse:

    Não é novidade pra ninguem… Quem quer largar a teta!!! KKKKKKK
    Palhacada

  • tonimenezes disse:

    Esse secretário é cheio de charminho, na verdade não ia sair nada. Ele fez esse joguinho com FG tb. Nunca teve um salário desse como professor. Tudo jogo de cena

  • JOAO DE DEUS disse:

    Só levianos teriam a capacidade de fazer comentários desse nível.Gustavo não depende de prefeitura, é um homem competentíssimo e altamente requisitado. É um tipo de profissional que não se submete, por isso consegue fazer um bom trabalho.Agora as pessoas que não têm competência, prestígio e carater, ficam com dor de cotovelos falando besteiras.

  • Carlos disse:

    Como sempre Gustavo fica, diz que vai sair só para aparecer. Ele não tem coragem e nem condição financeira para sair.

  • Eleitor Atento disse:

    Parabens Gustavo, mais uma vez vc dá mostras que tem caráter e muita personalidade. Para quem não tem conhecimentos dos fatos pode até achá-lo um imbecil ou coisa parecida, mas para nós que sabemos a fundo da realidade dos fatos, vc realmente é um grande homem, é decente, tem moral e jamais irá admitir atitudes escusas, falcatruas ou coisas parecidas na sua secretaria. Ratificando o que vc merece, meus parabéns, jogue duro Gustavo, mantenha-se com a postura da decência e da honestidade.

    Deixe para os outros a marca da desonestidade, da locupletação indecente, vergonhosa e descabida. Tenho certeza que os seus pais estão bastante orgulhosos de você, aliás, sempre estiveram, pois sabem perfeitamente o filho que tem.

    Ao Dr. Carlos Burgos, que o exemplo de Gustavo Lisboa sirva não somente para o Senhor, mas também e principalmente para os seus filhos, isto serve também para os seus parceiros do tipo Azevedo e companhia.

  • Oposição disse:

    Não votei no atual prefeito, mas acompanho o que vem acontecendo nas atuais secretarias de Itabuna, ao contrário dos comentaristas de ocasião. O atual secretário é sem dúvida o mais ativo que essa secretaria já teve, se for citar o que esse cara já fez tenho que passar muito tempo escrevendo aqui.
    Se eu tô falando bobagem, basta ver as manifestações feitas pela volta do secretério.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia