WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES MANTÉM CONTATOS POLÍTICOS

Geraldo Simões.

.
O deputado federal Geraldo Simões (PT) está aproveitando o recesso parlamentar para manter contatos políticos com lideranças do interior do estado. Geraldo esteve visitando alguns municípios e ratificando apoios, como em Ituberá, onde ele tem o apoio do ex-prefeito Érico Leite.
.
Já nesta quarta-feira Geraldo esteve em Ibirapitanga participando de uma reunião com o prefeito Gude (PSL), após a reunião o deputado viajou para a capital do estado onde manterá contato políticos.
.
Dentro do PT o nome de Geraldo é colocado como um dos deputados que vão superar as barreiras dos 100 mil votos.

………..

……….

5 respostas para “GERALDO SIMÕES MANTÉM CONTATOS POLÍTICOS”

  • Mariafrancisca disse:

    Tb com tanto dinheiro como é que não consegue superar os cem mil votos????

  • Antonio Farias disse:

    Vai mentir assim prá quem não te conhce. Essa história tá mais que ele contou para o governador, dando connta da vitória consagradora de Jussara. Deu no que deu. Sai fora GS.

  • Mr. Bean disse:

    A vitória de Geraldo Simões é certa.Voto com ele!!!

  • Mario Com Aminha disse:

    GS está nesse momento, dizendo através do seu sorriso que a impunidade e certa e as leis (como parlamentar) não foram feitas pra ele, e sim, para os idiotas que vota nele e de quebra, ainda se apaixona. Nunca votei nele e quero morrer sem ainda ter esse pecado, dissabor e nojo de votá-lo. O resto vá p… q… pariu!!!!!!!!!!

  • Alfredo disse:

    “Reputa-se induvidoso que a introdução e a disseminação da doença vassoura-de-bruxa na região sul da Bahia decorreu de ato humano deliberado”, conforme relata a delegada da Polícia Federal, Denise Cavalcante, responsável pela apuração e conclusão do inquérito cujo processo tem o número 2007.01.00.042532-6, página 272. Como pode o cacauicultor pagar por um crime que não cometeu ainda mais se lhe tiraram de forma criminosa a sua moeda de troca (produto cacau)? O cacauicultor é vítima de terrorismo biológico comprovado pela Polícia Federal. Isso é um escândalo mundial incubado. Uma vergonha para a justiça. É como se um inocente estivesse preso, pagando por crime que não cometeu mesmo que a polícia já tenha o inocentado”.
    http://reporterbocao.blogspot.com/

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia