WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












“MEU MAIOR ERRO POLÍTICO FOI A CANDIDATURA DE 2004”

Renato Costa.

.
Durante um programa que participou na “TV I” o pré-candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB), foi questionado sobre qual seria o seu maior erro político. Renato foi contundente ao afirmar que foi a sua candidatura a prefeito de Itabuna em 2004.
.
Ele declarou que tentou se apresentar como uma terceira força para dicotomia entre Fernando Gomes e Geraldo Simões. “Passada a eleição fui vítima de um linchamento político”. Afirma Renato.
.
Segundo Renato, ele foi acusado de beneficiar o então candidato Fernando Gomes (DEM), que acabou sendo eleito do então candidato a reeleição, Geraldo Simões (PT). Mas Renato explicou que em 2004 a sua candidatura ajudou foi Geraldo.
.
Na explicação ele usou como exemplo a eleição de 2008, na qual o então candidato Capitão Fábio desistiu na reta final, consequentemente Azevedo venceu com uma diferença de 12 mil votos para Juçara Feitosa (PT). O pré-candidato afirmou que a sua candidatura impediu que Geraldo sofresse essa derrota em 2004.

.
Acesse o site ( clique aqui) e assista parte a entrevista.

8 respostas para ““MEU MAIOR ERRO POLÍTICO FOI A CANDIDATURA DE 2004””

  • Mário Com Aminha disse:

    Seu maior erro dr. Renato, foi entrar na política. Infelizmente, ao não enxergar que a política não tem lugar para amadores e insossos, o sr. vai acabar encerrando a sua trajetória de vida, na mediocridade e no esquecimento. Saia da política e continue atuando na função que DEUS lhe deu, sendo um bom médico e amigo.

  • Pedro disse:

    Paulo leva a de todos menos a minha, fala bobagens o eero não estar em Dr. Renato, e sim nos analfabeto politicos a exemplo do Mário, que não percebe a necessidades de termos homens de caráter na politica(precisamos de luz em meio as trevas) se assim não for deixaremos os corruptos os ladrões a exemplos dos dois caciques (Os Oliveiras que foram prefeitos e ficaram ricos a custas da viuva)que gorvernaram Itabuna com seus exemplo de politcalha e de politagem.
    Va em fente R. Renato precisamos de gente honradas a nos representar. reinando no meio pol

  • Pedro disse:

    o meu comentario onde se Paulo leia-se mario.

  • Luis Ozório disse:

    Heis um homem de bem, homem sem ganância, bom médico,caridoso, etc de bondade.
    Pena que o “povão” ainda vota em candidatos que não podiam estar no poder.
    PRECISAMOS DE VC DR. RENATO.

  • Mr. Bean disse:

    Renato Costa tem razão: Itabuna está condenada a ser a eterna senzala de Fernando Cuma.Êta povozinho fanático!!!

  • Alisson Cerqueira disse:

    Acho Renato um grande homem, porém, ele não pode se esconder da realidade e todos nós vimos que ele e seus seguidores no final pediam votos para Fernando. Só pra confirmar, estava no Ciso e vi pessoalmente Dr. Renato falando com um conhecido seu e fazendo o pedido.

  • Mr. Bean disse:

    É verdade,a cúpula de Renato Costa votou em Fernando Gomes.Resultado:Olha a desgraça em que a cidade está mergulhada!!!

  • Travado disse:

    Renato já foi aliado de cuma, geraldo simões, cap. fábio e agora geddel vieira, isso lhe credencia a ser um politico mais águia, no entanto…??? Renato não é nenhum ingenuo, ele se faz de bobo pra ser visitado…!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia