WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FERNANDO GOMES E ROBERTO DE SOUZA JUNTOS! SERÁ?

O pré-candidato a deputado federal Félix Mendonça Junior (PDT), pode conseguir neste ano realizar algo quase improvável na política itabunense. Félix pode colocar no mesmo palanque o ex-prefeito Fernando Gomes (DEM) e o vereador Roberto de Souza (PR).
.
Os dois eram aliados políticos, mas em 2003 houve o rompimento e desde então eles perderam até o contato pessoal, só tem o contato institucional. Entretanto Roberto já manifestou que o seu candidato a deputado federal será Félix Júnior.
.
Félix está muito próximo de conseguir obter o apoio do ex-prefeito Fernando Gomes, com isso o núcleo duro do “fernandismo” estará apoiando “Felinho”, consequentemente estarão no mesmo palanque os adversários Fernando Gomes e Roberto de Souza.

3 respostas para “FERNANDO GOMES E ROBERTO DE SOUZA JUNTOS! SERÁ?”

  • Clara Matos disse:

    notamos que o dizer popular é verdade.” Deus cria o mundo separa e o diabo junta”.Que beleza,beleza roberto.

  • Travdo disse:

    Fernando e Roberto juntos, porque não? Roberto começou a sua trajetoria política no grupo de Fernando, se juntarem, estarão fazendo somente o retorno de antes. Tudo que Roberto de Souza sabe na politica, inclusive as traquinagens, deve ao seu mestre querido Fernando Gomes. Tá explicado!

  • Mr. Bean disse:

    Em buraco que tem cobras,não meto a minha mão…!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia